Já imaginou você tirar uma soneca de tarde e, quando acordar, perceber que o seu filho não está em nenhum lugar da casa? Foi o que aconteceu com a norte-americana Marissa Phiffer, de 23 anos. A tiktoker registrou em suas redes sociais que acordou de um cochilo para descobrir que um de seus gêmeos, Aiden, de 3 anos, não estava no berço e nem em nenhum outro lugar da casa: nem no jardim, nem na varanda, nem em outro cômodo. A irmã gêmea, em contrapartida, continuava no berço. O caso aconteceu no final do mês de julho.
Ao perceber o que havia acontecido, Marissa logo contatou a polícia, explicando a situação e, em poucos minutos, acharam a criança no playground do McDonald’s que fica a 300 metros da casa da família. No vídeo do Tiktok, a mãe explica em detalhes o ocorrido: "Este garotinho acordou, calçou os sapatos e caminhou até o McDonald's". Isso tudo enquanto todos na casa ainda dormiam!
Criança foge de casa para ir até McDonald's e assusta mãe: vídeo viralizou no Tiktok
Marissa ficou tão aliviada ao encontrar seu filho que ela não conseguiu nem ficar brava, e quase comprou um McLanche Feliz para a criança. Porém, a mãe preferiu voltar para casa. Na rede social, o vídeo já acumula mais de 3 milhões de visualizações, sendo um dos mais vistos da conta. Marissa ainda conta que Aiden é apaixonado pela rede de fast-food e que poderia acordar de um sono profundo caso ela estivesse passando pelo drive-thru do local. Suas guloseimas favoritas do McDonald’s são a batata frita, os nuggets e as fatias de maçã.
Desde o ocorrido, a família vem instalando ainda mais medidas de segurança para garantir que não seja possível que as crianças fujam, como instalar travas nas portas. Na publicação na rede social, no entanto, os comentários mostram opiniões divergentes entre os internautas: enquanto alguns falam que acidentes acontecem, outros afirmam que ela deveria ter tomado mais cuidado. E você, o que achou disso?
Veja mais:
McDonalds e Subway tiram ingrediente clássico dos sanduíches: você não vai acreditar qual é!
McDonald's vai deixar de vender batata frita? Entenda a mudança no cardápio da rede de fast food