• Entrar
  • Cadastrar
Essas são as comidas que mais bombaram no Google em 2023 e o primeiro lugar vai surpreender TODO mundo!

A gente aposta que você não consegue acertar qual a comida mais pesquisa no Google em 2023!

Essas são algumas das comidas mais pesquisadas no Google em 2023, você consegue acertá-las? (Créditos: TudoGostoso)

Ao final de todo ano, o Google anuncia o ranking de assuntos mais pesquisados, e é claro que não seria diferente em 2023. Esse ranking é feito sobre diversos tópicos que vão desde famosos até comidas. E é exatamente sobre esse último que o TudoGostoso vai falar, afinal, ele é a nossa especialidade. E sabe qual é a melhor parte? Que você irá se surpreender, com certeza, porque nem a gente esperava esse resultado! Confira abaixo o top 10 comidas mais bombadas no Google em 2023!

A comida brasileira mais pesquisada em 2023

O primeiríssimo lugar ficou para um prato um tanto quanto…diferente. Diretamente de Belém do Pará, popular no resto do país, mas pouco consumido comparado aos outros colocados, o tacacá chega para mostrar o poder da comida típica brasileira. É isso mesmo!

E existe uma explicação para lá de engraçada sobre como o prato foi parar no primeiro lugar de buscas relacionadas a comida. “Eu vou tomar um tacacá”, trecho da música de Joelma, lançada há quase 10 anos, viralizou este ano após a apresentação da artista no prêmio Multishow, virando meme nas redes sociais. Um dos memes mais icônicos é da música substituindo uma das falas do filme Meninas Malvadas mais famosas.

Originalmente, “eu estava obcecada. Passava 80% do meu tempo falando sobre Regina George e nos 20% restantes eu torcia para que alguém falasse dela, só para poder falar mais um pouco” virou “Eu estava obcecada. Passava 80% do meu tempo falando [Eu vou tomar um tacacá] e nos 20% restantes eu torcia para que alguém falasse [dançar, curtir, ficar de boa]”.

Se só de pensar você já ficou com água na boca, não tem problema, o TudoGostoso tem as melhores receitas de tacacá. Para começar, é claro que você precisa fazer a receita de tacacá original do Pará, não é mesmo? E se você não gosta de chicória, não tem problema, porque nós temos a receita do tacacá da Amazônia que não utiliza esse ingrediente, mas fica tão gostoso quanto o original!

Lista das comidas mais pesquisadas no Google em 2023

  1. Tacacá
  2. Bolo alagado
  3. Salpicão de frango
  4. Temaki frito
  5. Roast beef
  6. Zaatar
  7. Arroz de cuxá
  8. Ovo de Páscoa de pistache
  9. Pimenta de bode
  10. Bolo de côco fofinho

E a gente não precisa nem falar que todas as receitas você encontra aqui no TudoGostoso, né? Basta clicar no nome para ser redirecionada para ela!

A gente também quer saber o que você achou do ranking: concorda que essas foram as comidas mais bombadas em 2023? Conta para gente! E se você gostou desse conteúdo, continue acessando o TudoGostoso!

Veja mais:

Descubra qual a receita que bomba há mais de 1 ano no TikTok

Temas relacionados