• Entrar
  • Cadastrar
Por ESSE Doritos a gente não esperava! Tem como ser bom? Confira parceria do salgadinho Nacho de Queijo com destilaria

A marca se juntou com uma destilaria dinamarquesa para produzir uma aguardente de Doritos sabor queijo!

Entenda tudo sobre o novo destilado sabor Doritos de queijo! (Créditos: Shutterstock)

O Doritos é um dos salgadinhos mais famosos no mundo inteiro, e é possível encontrá-lo em vários sabores além de tradicional e queijo. Apesar de ser supergostoso e um ótimo acompanhamento para a guacamole na noite de comida mexicana, usá-lo para fazer uma bebida parece um tanto estranho. Não, você não leu errado! Vem que o TudoGostoso vai te contar tudo sobre a nova aguardente sabor Doritos de queijo!

Aguardente de Doritos de queijo é o novo lançamento da forma; saiba tudo!

Quem gosta muito de Doritos de queijo já vai poder saborear uma bebida destilada preparada com o salgadinho. É isso mesmo! A marca se juntou com a dinamarquesa Empirical, uma destilaria focada no sabor das aguardentes produzidas.



Destilado sabor Doritos de queijo é realmente feito com o salgadinho?

Nada de achar que a bebida alcóolica utiliza apenas sabores artificiais, viu? O destilado é feito com nachos sabor queijo de verdade, junto com álcool, segundo a própria Empirical.

A destilaria dinamarquesa ainda conta que é possível fazer vários drinks com a aguardente de Doritos ou até mesmo degustá-la pura, com gelo ou sem. O teor alcoólico dela é de 45%, o que ultrapassa a maioria das cachaças, vodkas e tequilas de marcas conhecidas comercializadas no Brasil, que ficam ali em torno de 38%.

A aguardente de Doritos será vendida no Brasil? Quanto custará a garrafa?

A bebida alcóolica sabor Doritos será lançada no Ano-Novo e cada garrafa será comercializada por $65 (aproximadamente R$320). No site da Empirical, o destilado já está esgotado durante a pré-venda.

Mas uma péssima notícia para os brasileiros: o destilado de Doritos de queijo ficará disponível apenas por tempo limitado e não virá para o Brasil, sendo vendido somente nos Estados Unidos. Quem quiser provar precisará importar a bebida, comprando diretamente do site da marca. E vale lembrar: para o brasileiro, o preço ficará bem mais salgado, porque deverá ser adicionado frete internacional e as taxas alfandegárias, o que pode mais do que dobrar o preço da garrafa.

Veja mais:

Água especial pra RESSACA: marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady ensina receita de bebida pra quem exagerou no álcool
Esse é o tempo que você precisa ficar sem álcool para o seu cérebro se recuperar de efeitos da bebida, apontam cientistas em novo estudo

Temas relacionados