• Entrar
  • Cadastrar
Restaurante dá garrafa de vinho para clientes que fizerem isso (vai ser o presente mais fácil que você vai ganhar na vida)

Para você ganhar um vinho de graça, você precisa fazer algo que é considerado muito fácil por uns e muito difícil por outros! 

Veja o que você deve fazer para conseguir uma garrafa de vinho de graça neste restaurante (Créditos: Canva) 

Já pensou em ir em um restaurante e ganhar uma garrafa de vinho, completamente de graça? Pode até parecer um sonho, mas isso é uma realidade! Um restaurante está dando garrafas de vinho gratuitamente para os clientes que deixarem o celular de lado. Isso é tudo que você precisa estar disposto: não mexer no celular por algumas horas.

Restaurante dá vinho de graça para os clientes que não mexerem no celular

O restaurante em questão é o Al Condominio que abriu em março de 2024 e fica localizado em Verona, na Itália. Angelo Lella é o dono do estabelecimento, e contou em entrevista ao jornal The Guardian que a ideia é que os clientes desconectem do celular e foquem nas conversas e relações ao vivo.

“A tecnologia está se tornando um problema. Não há necessidade de olhar para o smartphone a cada cinco segundos, mas para muitas pessoas é como uma droga. Desta forma, eles têm a oportunidade de deixar o aparelho de lado e beber um bom vinho.” afirmou ao jornal.

Porém, engana-se quem pensa que é só deixar o celular na bolsa e não mexer. Para conseguir a garrafa de vinho de graça, o cliente deve guardar o aparelho móvel em uma caixa fechada com chave que é dada pelo próprio restaurante, logo na entrada. Só depois que mostrar a chave do cadeado para o garçom que o cliente poderá desfrutar do vinho.

Clientes estão aderindo ao desafio para ganhar vinho de graça

O dono do restaurante confirma que o estabelecimento tem atraído uma boa clientela, principalmente aqueles que desejam fazer um detox da tecnologia. “É realmente lindo ver as pessoas abraçando isso, em vez de olharem fotos ou responderem mensagens em seus telefones.” conta Lella.

Mas vamos combinar, poucas pessoas negariam uma garrafa de vinho de graça, não é mesmo? Ainda mais se tiver com a família toda reunida e não precisar se preocupar com ligações emergenciais.

Depois da refeição, ao abrir a caixa, os clientes também podem deixar avaliações sobre o restaurante. Aquelas que mais elogiarem, ganham um voucher para uma refeição grátis na próxima ida ao local. Ou seja, o local concede muitos benefícios para quem aderir ao desafio.

E agora o TudoGostoso quer saber: você abriria mão do celular na mesa para ter direito a uma garrafa de vinho totalmente de graça? A equipe do TudoGostoso ficou um pouco dividida, mas a maioria disse que sim! Conte para a gente o que você faria!

Veja mais:

O vinho que sobrou de ontem vira o tempero do almoço de amanhã com essa receita fácil
Como conservar o vinho depois de aberto sem perder o aroma (com dicas de sommelière!)

Temas relacionados