• Entrar
  • Cadastrar
Madonna no Rio: leve esses itens na mochila se você não quer passar mal durante o show da diva!

Esses são os itens essenciais que você deve ter na sua mochila para curtir o show da Madonna sem perrengue!

TudoGostoso dá dicas do que levar na mochila para o show da Madonna (Créditos: GettyImages/Canva)

O show da Madonna acontece no sábado (04/05) na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Um show gratuito que promete atrair uma multidão para a areia para assistir a diva americana. Porém, uma grande preocupação dos fãs é sobre a previsão do tempo, que promete uma nova onda de calor para a semana. Para te ajudar a garantir saúde e disposição para se divertir bastante a apresentação, sem passar mal e sem passar perrengue, o TudoGostoso te diz o que levar na mochila para o show da Madonna no Rio! Vem dar uma olhada nas nossas dicas que poderão te salvar!

O que levar na mochila para o show da Madonna em Copacabana?

Como diz o ditado, "uma pessoa prevenida vale por duas"! Portanto, é extremamente importante montar uma mochila ou bolsa confortável que caiba tudo que você possa precisar durante o percurso para o show, durante a espera e, claro, durante o concerto. Assim, você evita passar qualquer perrengue! Veja abaixo as dicas do TudoGostoso!

  1. Água e isotônicos: sem dúvidas, um dos principais itens que você deve levar na mochila é água e, caso queira, alguma bebida com minerais potencializados, como água de coco e isotônicos. Porém, lembre-se que a água é sempre o melhor líquido para se manter hidratado e sem correr risco de passar mal.
  2. Lanches: por favor, nada de ficar sem comer, viu? Isso pode fazer você passar mal por vários motivos, mas principalmente por falta de energia. Alimentação é a energia que o seu corpo precisa para curtir o show bem! Dê preferência para alimentos industrializados, mas que sejam nutritivos. Deixe de lado comidas muito salgadas ou com ingredientes que podem estragar no calor, como maionese e ovo. Frutas in natura, biscoito caseiro, barrinha de cereal, mix de castanha e barras de proteína são ótimas soluções.
  3. Remédios: se você faz uso de algum remédio controlado, certifique-se de levá-lo junto com a receita do médico. Além disso, se você já tem costume de usar alguns tipos de medicamentos para dor de cabeça, gases, náuseas e dor muscular, pode ser interessante prepará-los em uma bolsinha de primeiros socorros.
  4. Kit de primeiros socorros: além dos remédios, sempre é legal ter esparadrapo, band-aid, gaze e soro fisiológico. Este último é essencial para quem usa lentes de contato e, nesse caso, também é importante ter lentes extras ou um óculos dentro da bolsa para emergências. O esparadrapo e o band-aid podem ajudar com ferimentos simples e até bolhas causadas por sapato!
  5. Papel higiênico: esse conselho é com certeza de mãe, mas pode confiar que ele vai te ajudar! A gente sabe muito bem como ficam os banheiros públicos em shows com muita gente, então, para garantir, leve o seu próprio rolo de papel-higiênico ou lenço umedecido.
  6. Protetor solar: por fim, não esqueça de usar protetor solar se você pretende chegar muito cedo à praia. Lembre-se que o dia promete ser muito quente, então tente se proteger ao máximo fazendo uso de chapéus também!

Tomando todos os cuidados necessários, se hidratando e se alimentando bem no dia, não tem motivo para você não curtir o show da Madonna com bastante energia e sem passar mal!

Veja mais:

Esses são os dois deliciosos petiscos que Madonna come quando quer sair da dieta - e ela pode encontrar os dois no Brasil!

Temas relacionados