• Entrar
  • Cadastrar
Esses são os dois deliciosos petiscos que Madonna come quando quer sair da dieta - e ela pode encontrar os dois no Brasil!

Adepta de uma alimentação saudável na maior parte do tempo, Madonna também tem seus pratos preferidos para fugir da dieta!

O que Madonna come para sair da dieta? (Foto: Getty Images)

Madonna está no Brasil para se apresentar na praia de Copacabana em um show histórico e com números impressionantes: estima-se que 1 milhão de pessoas irão ver de perto a The Celebration Tour no Rio de Janeiro. Será que a alimentação da diva pop influencia em sua performance?

Apesar de ser adepta da dieta macrobiótica (estilo de alimentação que privilegia produtos de origem vegetal, como cereais integrais, hortaliças e leguminosas, e elimina alimentos industrializados), a cantora também tem duas comidas de conforto que fogem da regra. “Minha comida gordurosa favorita é tanto pizza quanto batata frita. Amo tudo isso”, disse em entrevista anterior ao Boston Herald.

E essa paixão por pizza de Madonna provavelmente se desenvolveu em uma das inúmeras viagens que a artista fez à Itália. A capital do país, aliás, foi apontada pela popstar como seu lugar preferido no mundo. “Minha cidade favorita é Roma. É tão bonita. A luz é suave e calmante para mim, a arquitetura é esplêndida e a comida incrível. Eu realmente amo”, contou à publicação.

Madonna, vale lembrar, tem ascendência italiana: nascida Madonna Louise Veronica Ciccone em Bay City, no estado norte-americano de Michigan, nos Estados Unidos, ela é filha de um engenheiro com família na Itália, Silvio Siccone, e Madonna Louise Fortin, com ascendência franco-canadense.

Será que logo depois do show, Madonna vai pedir uma pizza ou uma porção de batatas fritas bem sequinhas para a cozinha do Copacabana Palace, hotel de luxo no bairro da zona Sul carioca no qual está hospedada?

O que Madonna não come?

Na mesma entrevista, Madonna ainda listou dois ingredientes que precisam passar longe de seu cardápio. “Eu não suporto cogumelos. Ou escargot. Eca! É tipo uma lesma. Uma lesma, cara”, assegurou.

Apesar de comer batatas fritas eventualmente, a artista também procura não tornar alimentos fritos um hábito. ”Tento ficar longe de frituras... Também tento ficar longe de queijo, molhos cremosos e tento comer muito peixe e vegetais", revelou ao Belfest Telegraph em 2011.

Madonna é vegana?

Outro fato muito perpetuado sobre a dieta da cantora é que ela é vegana. De fato, ela tenta evitar carne vermelha e produtos de origem animal na maior parte do tempo, mas já contou ser bem flexível em relação a isso.

“Não sou tão fiel a mim mesmo como sempre afirmei que era. Percebo agora, depois de comer esse Fig Newton [um tipo de biscoito recheado] e ler a embalagem, que há gordura animal nele e que não sou mais vegetariano. Quero que todos saibam o quanto sou falível”, declarou à Interview Magazine em 2018.

Com tudo isso, fica evidente: um dos segredos da alimentação de Madonna é a tolerância na hora de se alimentar. Apesar de buscar uma rotina saudável na maior parte do tempo, a diva pop também come petiscos quando está com vontade.

Veja mais:

- As 3 bebidas de Madonna: quais os benefícios de beber água de coco, chá de gengibre e chá de erva-doce todos os dias?

- Você sempre comeu a batata frita do McDonald's de um jeito errado e não faz a menor ideia disso!

- Batata frita melhor que de lanchonete: desvendamos o segredo dessa delícia crocante e sequinha

Temas relacionados