A Soy Rebelde Tour levou centenas de milhares de fãs no Rio de Janeiro e em São Paulo durante a passagem da banda mexicana, agora formada por Dulce María, Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher von Uckermann. Os artistas ainda têm apresentações marcadas no México e não definiram o futuro da turnê em 2024, mas individualmente também investem em outros negócios.
E o vinho foi a escolha de Maite Perroni: a artista de 40 anos também é empresária e sua linha de bebidas, a Spara, acabou de chegar ao Brasil. “É um vinho que me atrevo a recomendar a qualquer pessoa, tanto para quem entende, quanto para quem não entende. É para aqueles que estão apenas começando a descobrir esse mundo ou para aqueles que já têm muita experiência nele”, revelou a cantora e atriz à publicação mexicana ‘Quién’.
Quais são os vinhos lançados por Maite Perroni no Brasil?
Os vinhos lançados por Maite chegam ao Brasil em dois rótulos, o Spara Jump Into Malbec e o Spara Jump Into Rosé. O primeiro é vinho tinto mais encorpado e sofisticado, pensado para quem procura robustez e personalidade em cada gole.
O rótulo rosé, por sua vez, alia frescor e elegância e é perfeito para dias quentes do Brasil. Ambos estão disponíveis em quantidades limitadas no site Mi Vino. Eles são produzidos na Argentina, na Bodega Santa Julia de Mendonza. No exterior, ele foi lançado há cerca de dois ano, sempre acompanhado de perto pela artista.
“Estive presente desde a colheita e com o enólogo. Mesmo à distância, apesar da pandemia, sempre participamos das conferências por videochamada. A equipe me enviava as garrafas com as fórmulas dos vinhos para fazer as degustações, outros membros estavam em Los Angeles, México e Cancun, e todos nós estávamos atentos para avaliar as notas, a acidez, o álcool, a doçura, a secura e o aroma. Tudo isso me ensinou que, quando se tem um sonho, é possível realizá-lo se você trabalhar duro para isso", apontou Maite.
Veja mais:
Aprenda a temperatura correta de servir cada tipo de vinho;
Será que você comete esse erro ao beber vinho? Sommelier explica equívoco mais comum.