• Entrar
  • Cadastrar
'Soy Rebelde Tour 2023': essas são as comidas que não podem faltar para Dulce Maria no Brasil

A atriz e cantora mexicana Dulce María, de volta ao Brasil com a 'Soy Rebelde Tour', tem uma lista de comidas brasileiras favoritas. Saiba quais são!

Dulce María é apaixonada pela gastronomia brasileira: descubra seus itens favoritos! (Foto: Divulgação/Edwin Rodriguez)

A “Soy Rebelde Tour” está movimentando os fãs do quinteto Anahí, Maitê Perroni, Dulce María, Christian Chaves e Christopher Von Uckermann: com shows esgotados no Rio de Janeiro e em São Paulo, os integrantes da banda mexicana já começaram a chegar em solo brasileiro e a alimentação deles é, certamente, uma das maiores curiosidades dos fãs.

Intérprete da Roberta na novela do SBT e com dezenas de passagens pelo Brasil depois do fim da banda com sua carreira solo, Dulce María é apaixonada pelos quitutes típicos nacionais e já fez uma lista dos seus favoritos. “Guaraná, pão de queijo, caipirinha, açaí e picanha”, elencou em participação anterior no “The Noite”, do SBT.

Gravidez fez Dulce María desejar iguaria típica do Brasil

Durante a turnê, Dulce María tem protagonizado momentos para lá de fofos com a filha, María Paula, de dois anos. Mas você sabia que o Brasil marcou presença também na gravidez da artista? Um de seus principais desejos foi pão de queijo, salgado que “nasceu” em Minas Gerais, mas virou paixão nacional e ganhou diferentes versões - até mesmo fitness.

Quem contou foi a própria Dulce, durante uma conversa com os fãs no Twitter, em 2020. “Estranhamente, uma das mudanças é que não tenho mais vontade de tomar café (vocês sabem que eu adoro!!) e, quando tomo, bebo um pouco e pronto; no início, não tinha vontade de comer chocolate, mas agora tenho muita vontade!”, iniciou a artista, revelando uma mudança em seu paladar.

Uma fã brasileira, então, perguntou: “E o pão de queijo? O Brasil te ama!”. A mexicana assegurou: “Estou prestes a encomendar de algum lugar por aqui”. Será que Dulce comeu o tão desejado pão de queijo na gestação? A dúvida ficou, mas é certeza que a artista vai se jogar nesse delicioso quitute quando estiver em terras brasileiras. Afinal, como não amar essa iguaria?

Veja mais:

- Bruna Biancardi tem versão saudável e rápida de pão de queijo: veja como fazer!

- Pão de queijo na airfryer: descubra como acertar no preparo e ainda economizar no gás de cozinha.

Temas relacionados