• Entrar
  • Cadastrar
Ganhe dinheiro vendendo delícias de chocolate!
Já pensou em ganhar dinheiro vendendo doces? Confira essas ideias incríveis e práticas para vender!

Imagina ganhar dinheiro vendendo essas delícias!

Já pensou em ganhar um dinheirinho extra no final do mês com chocolate? A produção de docinhos e quitutes feitos em casa são uma ótima opção pra quem quer dar o primeiro passo para um negócio que tem retorno garantido! Afinal, quem resiste a um chocolate?
Separamos 6 receitas com chocolate que são fáceis, práticas e o melhor... Deliciosas!
Palha Italiana - Essa receita de palha italiana leva apenas quatro ingredientes e o sabor é delicioso! Depois da receita pronta, você pode cortar em diversos formatos, colocar em saquinhos coloridos e vender na faculdade, para os amigos...Sucesso garantido!
Brigadeiro - O brigadeiro é aquela receita clássica e fácil que todo mundo ama! Além do sabor tradicional, vale investir nos brigadeiros gourmet que com a embalagem certa, podem até ser uma opção para presentear!
Mousse de chocolate - Essa receita de mousse de chocolate meio amargo leva poucos ingredientes e rende bem! Você pode colocar a mousse em pequenos copinhos descartáveis e vender separadamente ou em grandes quantidades para festas de aniversário ou até mesmo casamentos!
Cupcake de chocolate - Os cupcakes estão sempre em alta, quem dirá os de chocolate! Invista em coberturas diferentes e forminhas coloridas para fazer seu negócio bombar! O cupcake de paçoca também é delicioso e super fácil de preparar!

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=cizYejIKHTA[/embed]

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=cizYejIKHTA[/embed]

Trufa de gelatina de maracujá - As trufas de chocolate são clássicas pra quem quer começar um novo negócio por serem fáceis de fazer e ter inúmeras possibilidades de recheios! Separamos uma receita de trufa recheada de gelatina de maracujá para dar inicio aos trabalhos!
Cake pops - O cake pop é a nova sensação de festinhas de aniversário! O bolo que é espetado em um palito é a mistura perfeita entre bolos e pirulitos! Que tal experimentar essa delícia?

Temas relacionados