• Entrar
  • Cadastrar
Supersticiosos juram que esse truque simples na cozinha vai trazer prosperidade e dinheiro para sua vida

Querendo atrair prosperidade? Achamos o truque caseiro para quem está precisando de dinheiro!

Ative o fluxo de dinheiro utilizando a boca do fogão! (Créditos: Shutterstock)

Aceita um pouquinho de sorte aí? Vem repercutindo nas redes sociais um truque que pode trazer dinheiro e prosperidade para a sua vida! E não é nada de outro mundo colocá-lo em prática, basta ter um fogão em casa de mais de uma boca. Mas não vá pensando que é apenas isso! Venha descobrir no TudoGostoso como terminar o mês sem entrar no vermelho e atrair boas energias.

Truque para atrair dinheiro e prosperidade

Tem quem use apenas as mesmas bocas no fogão, seja pelo gás sair mais forte ou por ser mais fácil de fazer a comida sem se queimar. Mas o que poucos sabem é que isso pode impactar negativamente no fluxo de energia de dinheiro da sua casa! Chocante, né? Mas faz total diferença! O recomendado é que se use todas as bocas disponíveis do seu fogão. Não precisa ser todas ao mesmo tempo, e sim que em uma semana cada uma tenha sido usada no mínimo algums vez. Quem coloca esse truque em prática, começa rapidamente a notar diferenças na questão financeira. E cá entre nós: não custa nada tentar, né?

Por que usar todas as bocas do fogão?

Segundo os supersticiosos, o fogão é o móvel que mais representa a energia do dinheiro, pois é através dele que conseguimos preparar alimentos para potencializar as fontes de energia. Com a alimentação, temos ânimo, saúde e disposição para trabalhar. Ao utilizar apenas uma ou duas bocas estariam privando essa energia de chegar ao seu potencial máximo, que seria obtida a partir da utilização de todas. Exemplificando, é como se cada boca do fogão fosse responsável por uma porcentagem de energia. Ao optar por usar apenas uma ou duas, estará ativando só essas, enquanto poderia atrair ainda mais prosperidade com a utilização de todas. Vale ressaltar que isso pode ser aplicado para qualquer que seja o tipo de fogão.

Como organizar para usar todas as bocas do fogão?

Uma boa dica para colocar esse truque em prática é fazer um cronograma no qual cada dia você deve usar cada boca diferente no fogão. Funciona melhor para quem possui um fogão de 5 bocas porque assim dá para separar durante os 5 dias úteis, mas se esse não for o caso, não tem problema algum! O que importa é utilizar todas as aberturas do fogão durante a semana para conseguir melhorar o fluxo de energia de dinheiro e atrair cada vez mais prosperidade para a sua vida.

Veja mais

Festa de rico cobra R$ 1.650 por pessoa, mas cardápio só tem comida barata e popular. Aprenda já essas receitas!
Cientistas de Harvard descobriram o truque definitivo para perder peso e ajudar na dieta!
Truque FÁCIL com prendedor de roupa evita que o leite derrame no fogão

Temas relacionados