• Entrar
  • Cadastrar
Você precisa ir a esse festival de vinho em São Paulo: são vinícolas de 12 países e fica pertinho da capital

São Paulo Wine Fest acontece entre os dias 18 e 27 de agosto

Saiba os detalhes do São Paulo Wine Fest que acontece este mês (Créditos: Shutterstock)

Uma cidadezinha a cerca de 50 minutos da capital de São Paulo, São Roque é cheia de carisma e um ótimo lugar para se visitar por quem não abre mão de uma boa taça de vinho. Ela vem ganhando cada vez mais popularidade, apesar de muita gente pensar apenas nas cidades ao sul do país quando o assunto é enoturismo. Os dias entre 18 a 27 de agosto são os melhores para visitar São Roque, pois acontecerá o São Paulo Wine Fest, que contará com diversos vinhos nacionais e importados de mais de 12 países.

São Paulo Wine Fest acontece em São Roque no mês de agosto: saiba o valor e o que terá no evento

Os valores do ingresso para o Wine Fest variam entre R$50 e R$429, com alguns dos pacotes sendo individuais e outros para duas pessoas. Cada dia há um passeio diferente para ser feito.

Já no primeiro dia, quem desejar pode adquirir pacotes para um jantar na vinícola Vinho dos Mortos no Quinta do Olivardo, com duração de 4h. Para o segundo dia, que tal apreciar o pôr-do-sol na Vinícola Góes? O evento terá 5h de duração e contará com música ao vivo, food trucks e muito mais. No terceiro dia do Wine Fest, acontecerá o Menu degustação típico esloveno na vinícola Casa da Árvore.

Diversos outros eventos acontecerão nos demais dias, como turismo rural e até piquenique com harmonização. Você pode conferir todas as informações no Instagram do evento (@saopaulowinefest), e os ingressos você encontra no Wine Locals, junto com informações detalhadas do que vai acontecer em cada dia!

Veja mais:

Vinho do Porto não é de onde você pensa: descubra a origem do famoso vinho português
Diferenças entre vinhos brancos e tintos: saiba o básico

Temas relacionados