• Entrar
  • Cadastrar
4 anos na fila de espera: o que servem no almoço do restaurante mais difícil do mundo para se conseguir uma mesa

Você esperaria 4 anos para conseguir uma mesa de restaurante? Descubra se vale a pena!

Assado servido no restaurante mais difícil do mundo para conseguir uma mesa (Créditos: The Bank Tavern/ Instagram)

Pode parecer exagero, mas é isso mesmo que você está lendo: um restaurante em Bristol, na Inglaterra, possui uma fila de até 4 anos para os clientes conseguirem ir! E a gente já te dá um spoiler: não vá pensando que trata-se de um lugar luxuoso! Qual o motivo para essa espera? Quais os pratos são servidos neste restaurante? Vale a pena esperar tanto? Se você ficou interessado, venha descobrir agora mesmo no TudoGostoso!

Qual é o restaurante com a fila de espera de 4 anos?

O restaurante em questão trata-se do The Bank Tavern. Eles se descrevem como um pequeno pub, mas com um grande coração. Estão abertos desde 1800, afastado da agitação do centro da cidade, o que traz aquele clima intimista e aconchegante. Eles contam com uma lista de prêmios, como o vencedor do melhor almoço de domingo de Bristol no Observer Food Monthly Awards e no Bristol Good Food Awards. Mesmo assim, o prato mais famoso e mais caro custa cerca de 22 libras, que convertendo para a moeda brasileira, custaria em torno de R$135,00.

Por que a demora na fila de espera do restaurante?

Esse almoço de domingo não é premiado à toa, né? Apenas nesse dia é servido um menu especial que não faz parte do cardápio durante os outros dias da semana. Isso faz com que a fila seja para essa data específica. Antes da pandemia de Covid-19 a fila de espera durava cerca de seis meses, mas depois ela chegou a durar 48 meses, ou seja, 4 anos. Atualmente por estar a lista cheia, o The Bank Tavern optou por fechar o sistema de reserva até conseguir diminuir a quantidade de pessoas que esperam pela a sua vez no restaurante.

O que é servido no restaurante?

O menu especial de domingo trata-se de pratos como um cozido com bife mal passado e maturado a seco durante 30 dias, uma barriga de porco cozida lentamente, cordeiro e tem até opções para os vegetarianos! Essas comidas também acompanham a batata assada, o alho-poró cremoso, o repolho roxo refogado e alguns vegetais sazonais. Esses assados são muito bem servidos e todos os ingredientes são obtidos a partir de fornecedores confiáveis da própria cidade de Bristol e nos arredores. Por ser um pub, o local também conta com opções de hambúrgueres, cervejas e cidras.

Veja mais

Este restaurante emblemático da Disneylândia fechou suas portas permanentemente
Evite problemas na viagem e fuja desses 4 alimentos quando comer no hotel (alerta de nutricionista!)
Você conhece a salada Waldorf? Faça em casa esse prato simples criado em HOTEL DE LUXO

Temas relacionados