• Entrar
  • Cadastrar

Lanche grátis para sempre: rede de fast-food promete sanduíches gratuitos, mas pede algo valioso em troca. Teria coragem?

Concurso do Subway para ganhar lanches começa no dia 01 de agosto

Lanche grátis para sempre: rede de fast-food promete sanduíches gratuitos, mas pede algo valioso em troca. Teria coragem?

Veja o que a rede de lanchonetes Subway está pedindo em troca de lanche grátis! (Créditos: rblfmr / Shutterstock)

Você teria coragem de trocar o seu primeiro nome pela marca de uma rede de sanduíches em troca de sanduíches grátis? É isso que a rede de fast-food Subway está prometendo em seu novo concurso para a divulgação do novo sanduíche Deli Hero! Os participantes que se inscreverem entre os dias 01 e 04 de agosto poderão ser sorteados para trocar o nome por Subway e, em contrapartida, poderão comer sanduíches grátis para o resto da vida! Entenda melhor abaixo!

Subway dá lanche de graça para o resto da vida para quem trocar o nome!

Nada de sair por aí correndo para o cartório, não, viu? Se você é desapegado e já estava se preparando para comer sanduíches grátis para sempre, o TudoGostoso sente muito em te dar a notícia: o concurso só é válido para adultos residentes nos Estados Unidos. Pois é, dessa vez o Brasil ficou de fora da brincadeira. Porém, se você mora nos EUA, basta acessar o site SubwayNameChange.com. Quem ganhar o concurso irá passar por uma verificação de antecedentes, além de precisar mostrar provas da mudança de nome em até 4 meses. Ainda que exista um custo para a mudança, a empresa afirma que irá arcar com eles. Quando tudo estiver acertado, o vencedor do concurso ganhará um vale-presente do Subway no valor de US$50 mil para usar quando quiser, sem data de validade!

Concurso é para divulgar novo lançamento do Subway, o sanduíche Deli Hero

Toda essa propaganda é para divulgar o novo sanduíche lançado no início do mês, o Deli Hero, feito com embutidos fatiados na hora. Quem já foi à lanchonete sabe que os embutidos são armazenados já fatiados, o que diminui o trabalho e ocupa menos espaço nos estabelecimentos. No entanto, para o lançamento da nova receita, a rede de fast-food precisou de dois anos para reformular toda a infraestrutura interna dos restaurantes, em uma das mudanças mais complexas da marca, segundo o próprio Subway.

O investimento foi de mais de US$80 milhões, o que dá cerca de R$378 milhões, tudo isso em fatiadores de carne que foram instalados nas mais de 20.000 lanchonetes espalhadas pelos Estados Unidos. Desde que foi lançado, a marca conta já ter vendido mais de 2 milhões de unidades do Deli Hero.

Veja mais:

Você não vai acreditar que esse sanduíche brasileiro está entre os melhores do mundo! Descubra qual é e como fazer

Temas relacionados