• Entrar
  • Cadastrar
Ana Maria Braga cospe ao vivo depois de provar receita estranha; você teria coragem de comer?

Apresentadora do Mais Você testa receita que viralizou na internet, mas reação sincerona surpreende

Ana Maria Braga cospe comida ao vivo no programa Mais Você (Créditos: Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga, durante o programa Mais Você da última terça-feira (23), testou uma receita que viralizou na internet, mas a reação da apresentadora logo entregou o que ela achou do quitute. O prato em questão foi uma pipoca de ovo, feita em conjunto com a repórter Juliane Massaoka e a ajudante de cozinha Maria.

Ana Maria Braga prova pipoca de ovo e cospe ao vivo

De primeira, não dá para achar que vai dar errado com a pipoca de ovo, afinal, é possível encontrar pipoca salgada com os mais diversos acompanhamentos por aí, como queijo frito, bacon e até camarão. Porém, Ana Maria não escondeu que não gostou ao cuspir o que tinha mastigado durante o programa ao vivo.

Quando a pipoca de ovo estava pronta e pouco antes de provar, Ana Maria disse que ela tinha queimado e que o ovo tinha sumido. Assim que a global comeu, ela logo disse “me dá um papel”, em um tom que quase não deu para entender.

Depois de provar a pipoca de ovo, ela voltou a tocar no assunto dizendo que era óbvio que ia queimar, já que demora bastante para a pipoca ficar pronta.

Acha que parou por aí? Nada disso! Para reforçar que a receita não era uma boa ideia, ela ainda comentou que o estúdio ficou roxo de fumaça, avisando que a casa dos telespectadores ficaria igual caso tentassem a receita.

E para fechar com chave de ouro, ainda aconselhou que ninguém fizesse em casa e que seria gasto de material à toa!

Como é feita a pipoca de ovo?

Fazer a pipoca de ovo é bem fácil e não é muito diferente de preparar a pipoca tradicional. Basta aquecer o azeite, acrescentar os ovos e misturar com o milho para a pipoca, tampar e esperar que todos os milhos estourem, o que leva aproximadamente 20 minutos.

Veja mais:

Tempero Ana Maria é saudável? Para que serve? Tudo sobre o condimento popular que homenageia a apresentadora

Temas relacionados