• Entrar
  • Cadastrar
Economia de até 30%: Bruno Gagliasso vira sócio de mercado com alimentos a preço de custo para ajudar população

Ator se junta a mercado online a preço de custo focado em famílias de diferentes realidades. 

Economia de até 30%: Bruno Gagliasso vira sócio de mercado com alimentos a preço de custo para ajudar população

Parceria do ator busca tornar a marca mais conhecida e converter novos clientes. (créditos: Reprodução/Mara)

O ator Bruno Gagliasso foi anunciado como o mais novo sócio da Mara, mercado online que oferece produtos a preço de custo. Segundo comunicado da empresa, o ator entra no negócio para apoiar a estratégia de marketing da marca, ajudando a expandir o negócio e aumentar a base de clientes e parceiros.

Em suas redes sociais, o ator explicou que o propósito da marca em oferecer itens básicos a preços justos foi um dos motivos para se unir à Mara. “Todo mundo pode comprar pela internet e receber em casa, seja nas comunidades ou nos grandes centros. Isso agora não é mais um privilégio das classes mais favorecidas. É a chance de devolver o poder de compra das famílias. É ‘mara’”, explica.

A previsão da startup para este ano é triplicar sua base de clientes e quintuplicar o números de empresas parceiras. Para os sócios, a chegada do ator pode ajudar a melhorar as estratégias de comunicação com o público e, consequentemente, tornar a marca mais conhecida. "A chegada do Bruno nessa sociedade é ideal, já que compartilhamos dos mesmos valores e agora queremos compartilhar as competências, como a comunicação, em que ele é ótimo”, explica Ariel Lambrecht, diretor de operações da Mara.

Marca oferece serviços de compras online a preços mais acessíveis

A Mara é uma plataforma de compras online que vende produtos de supermercado a preços mais acessíveis, em alguns casos chegam a ser 30% menores que os comércios tradicionais. As ofertas vão desde alimentos a itens de limpeza e higiene e, além dos valores mais em conta, a marca também oferece serviços de entrega no dia seguinte e opção de retirada em pontos próximos. Assim, o cliente não só gasta menos dinheiro, como também poupa tempo, já que não precisa ir aos estabelecimentos nem enfrentar filas. A intenção é garantir compras cotidianas mais práticas, rápidas e baratas.

A startup tem como sócios majoritários os empresários Ariel Lambrecht (99, Yellow) e Danilo Mansano (Uber, 99, Yellow, Didi). No seu terceiro ano de operação, a plataforma tem como proposta ampliar o acesso das pessoas a produtos e alimentos de qualidade e com preço baixo, aumentando o poder de compra das famílias brasileiras.

Atualmente, a Mara atua em 37 cidades do estado de São Paulo em mais de 500 pontos de retirada. Porém, os executivos pretendem expandir o negócio para todo o Brasil, principalmente para regiões periféricas, beneficiando a economia popular. Para quem deseja economizar ainda mais, a empresa oferece um clube de assinatura com benefícios adicionais para clientes e colaboradores.

Para Bruno, a atuação da Mara é uma importante ferramenta social em uma economia como a do Brasil “A Mara possui uma missão especial dentro de um cenário econômico cada vez mais desafiador que é fazer render o salário das famílias com produtos de qualidade e preço baixo. O impacto social do negócio é o grande elo de toda uma cadeia de valor que a marca se propõe a entregar”, explica Bruno.

Veja também:

O açougue não vai te contar, mas essas são as 4 melhores carnes para fazer strogonoff: qualidade, custo-benefício e surpreendente
7 dicas inteligentes para economizar dinheiro nas refeições

Temas relacionados