1 xícara de óleo
3 ovos
3 xícaras de trigo
2 xícaras de leite
3 colheres (sopa) de queijo ralado
1 colher de fermento
recheio a gosto
Bata todos os ingredientes no liquidificador.
Unte a forma e coloque a massa.
Por último, acrescente o recheio a gosto.
Leve para assar.
Tortas salgadas são receitas práticas e versáteis: servem tanto para o almoço ou jantar quanto para um lanche.
No TudoGostoso, você encontra diversas receitas deliciosas de tortas salgadas, como torta de frango de liquidificador, torta de liqudificador, torta de salsicha de liquidificador, torta de bacalhau e mais.
A receita apresentada nesta página foi enviada por
Simony Rodrigues
através
desta página.
Se você encontrou algum problema com esta receita, seja no texto, foto ou autoria, por favor entre em contato através do e-mail
[email protected].
Uso essa receita ha anos , é muito boa
Receita espetacular!! Perfeita!! Parabéns!!
esse receita fica com a massa solada, talvez por ter farinha demais, eu acho que é dus xicaras em vez de 3 =x
Essa é aquela massa que fica fofinha ou soladinha? Perdi uma receita incrível que ficava super fofa e agora todas que eu faço sola... que tristeza. Alguém tem uma sugestão pra ficar fofa?
Essa receita está errada. São duas xícaras de farinha de trigo.
Sempre faço e fica maravilhosa
Essa massa não é pra fazer em liquidificador pois queimou o meu liquidificador, aconselho usar a batedeira
Fica ótima, sempre faço essa massa.
Delícia a minha ficou ótima
Parabéns, só da uma editada na receita, em vez de liquidificador coloca batedeira. Porque essa massa pesada que só deus na causa, queimou meu liquidificador, e não quero que ninguém passe por essa tristeza que eu estou passando. Sem querer ser chato, mas já sendo, poderia me pagar um liquidificador novo ??