• Entrar
  • Cadastrar
Taylor Swift no The Eras Tour: pouca comida, muita bebida e um item deslumbrante estão entre as exigências da loirinha para o camarim

Entre garrafas de vinho e sorvetes Ben & Jerry, veja tudo que a Taylor Swift pediu para o camarim na Argentina! 

Veja as exigências da Taylor Swift para o camarim (Créditos: Getty Images/Shutterstock)

A cantora estadunidense Taylor Swift está realizando a The Eras Tour pelo mundo inteiro, e em breve chegará ao Brasil para os shows que acontecerão a partir do dia 17 de novembro no Rio de Janeiro e em São Paulo. Com isso, já começaram a aparecer as exigências de comida e bebida para o camarim da artista e você vai ficar impressionado com o que a loirinha pediu!

Taylor Swift faz exigências exorbitantes para o camarim em show na América Latina: veja tudo que ela pediu!

As exigências que a Taylor Swift fez para o camarim do show na Argentina, país em que ela está no momento, foram divulgadas pela imprensa local: comidas e bebidas de primeira qualidade e em grandes quantidades, perfeitas para quem deseja curtir muito.

Não é novidade para nenhum fã que Taylor adora um vinho, não é mesmo? Em seu documentário, é possível notar a paixão da cantora pela bebida. Mas isso fica ainda mais claro com a lista, que conta com 100 garrafas de vinho de marcas de luxo, 100 garrafas de champanhe, dezenas de sorvetes Ben & Jerry’s, 300 garrafas de água com gás, vegetais cozidos no vapor, sanduíches, iogurtes e frutas frescas. Mas nada de pensar que tudo isso é para a celebridade usar sozinha, viu? Tudo é para ser compartilhado com toda a equipe que está com ela.

No entanto, além dessas exigências, a que mais chamou atenção por ser a mais inusitada de todas foi a de ter flores frescas e cristais Swarovski no camarim. Uma decoração digna de uma rainha, e vamos combinar que faz todo sentido, não é mesmo?

Reações da web aos pedidos excêntricos de Taylor Swift para o seu camarim em show na Argentina

É claro que a internet não deixou barato ao saber da lista, e as reações foram as melhores. A maioria dos comentários conta como Taylor Swift está sempre pensando na equipe dela, incluindo-os nas exigências feitas para o seu camarim. Veja algumas das reações abaixo:

Temas relacionados