• Entrar
  • Cadastrar
Natal em Campos do Jordão tem programação com espetáculos, muita decoração e circuito de árvores; veja roteiro completo!

A programação foi pensada para todas as idades e a cidade espera receber recorde de turistas com relação ao evento do ano passado.

Campos do Jordão SP tem programação de Natal garantida até dezembro. (Foto: Câmara de Campos do Jordão)

O Natal em Campos do Jordão SP já começou e a programação vai até dezembro, com muitas atrações, festas e toda a magia que essa data merece. Se você vai estar pela cidade à passeio ou é morador, o TudoGostoso separou todos os principais detalhes dos eventos que ainda acontecerão na edição de 2023.

A boa notícia é que há programas para todas as idades, desde a criança até o idoso. Por isso, toda a família pode aproveitar as atividades do Natal de Campo do Jordão.

A cidade encantadora transformou toda a sua arquitetura, já muito famosa pelos turistas de todo país, em um imersivo conto de fadas, magia e muitas luzes para abrilhantar o seu Natal.

Natal de Campos do Jordão tem programação gratuita

A programação de Natal de Campos do Jordão, cidade paulista, foi anunciada no dia 10 de novembro e já foi iniciada.

Em mais uma edição, a prefeitura firmou parceria com a Fundação Lia Maria Aguiar preparou uma programação especial, com muita emoção, espetáculos culturais e bastantes ações solidárias durante as festividades de todo o mês de dezembro.

A tradicional “Decoração de Natal” foi inaugurada no mês passado, onde aconteceu a Carreata com o Papai Noel e o acender das luzes.

“Um Conto de Natal – O Musical”

Esta será uma releitura da clássica trama do autor inglês Charles Dickens. O objetivo será levar o público a uma jornada bem emocionante durante todo o musical.

Local: Parque Capivari

08/12 – 20h

09/12 – 19h e 21h

10/12 – 19h e 21h

15/12 – 19h e 21h

16/12 – 19h e 21h

17/12 – 20h

Natal de Campos do Jordão terá decoração no Parque Capivari e muita iluminação garantida. (Divulgação/Fundação Lia Maria Aguiar)

Espetáculos

O Natal dos Sonhos de Campos do Jordão SP também contará com vários espetáculos, que já têm datas e horários confirmados.

Veja a seguir a programação completa e os locais para você não ficar de fora de nenhum dos eventos, que prometem encantar a todos com muita história, magia e brilho.

Natal Sideral – participação do Coro Jovens Cantores de Campos do Jordão

Data: 02/12

Horário:, às 11h

Local: Sala São Paulo, capital SP.

Apresentação de Natal Toriba Musical - Coro Jovens Cantores de Campos do Jordão – Getúlio Jr Regente e Samuel Malaguias Piano

Data: 14/12,

Horário: às 14h

Local: Fazendinha Toriba

Ballet “O Oceano me escolheu” – Vanessa Ballet

Data: 16/12

Horário: às 19h30

Local: Auditório Claudio Santoro

Ingressos R$20 meia e R$40 inteira.

Ballet “Uma História na Montanha” – participação dos projetos Bailarinas de Campos do Jordão, Coro Jovem de Campos do Jordão e Vanessa Ballet

Data: 22 e 23/12

Horário: às 19h30

Local: Auditório Claudio Santoro

Gratuito, com distribuição de ingressos a partir do dia 18/12

Estação de Natal

Outra atração confirmada é a estação de Natal com Maria Fumaça e o circuito das Árvores de Natal. O evento acontecerá em três momentos.

Dia 2 de dezembro: com a participação da cantora Yasmim Souza

Dias 9 e 16 de dezembro: com a Banda Marcial Bamils

A estação deve sair do portal às 19h, acompanhada de uma belíssima decoração de luzes. Essa é uma parceria da Associação Comercial, com a Estrada de Ferro da cidade e a Prefeitura de Campos do Jordão.

Quem estiver presente verá um desfile da Maria Fumaça puxando uma gôndola natalina. Além disso, estará acompanhada do Bondinho e, a cada parada nas estações da Abernéssia e Capivari, será realizada uma linda apresentação musical natalina.

O circuito das Árvores de Natal acontecerá pelo quarto ano consecutivo e ficará até o dia 8 de janeiro de 2024. Os visitantes poderão conferir decorações deslumbrantes feitas por empresas da cidade.

O objetivo é expor um espetáculo de luzes que será composto por 45.000 lâmpadas cintilantes e 140 árvores iluminadas. O circuito ficará na Praça Pinho Bravo, localizada na Avenida Emílio Ribas, na Vila Capivari.

Veja mais:

Natal: 3 bandejas diferentes para servir os pratos natalinos no melhor estilo

Temas relacionados