• Entrar
  • Cadastrar
Natal e Ano-Novo em João Pessoa/PB terão programação gratuita com shows e apresentações variadas; veja datas e horários!

Os moradores e visitantes de João Pessoa terão várias atrações durante o mês de dezembro para curtir uma belíssima decoração de Natal e muita música na virada do ano.


 

Natal e Réveillon de João Pessoa terão programações gratuitas e shows confirmados. (Foto: Gilberto Firmino/Prefeitura de João Pessoa)

Você é da Paraíba e ainda não sabe onde vai passar as festas de final de ano? O Natal e o Ano-Novo de João Pessoa estão confirmados e terão diversas atrações e eventos. O TudoGostoso separou todos os detalhes do que vai acontecer na cidade para você não perder nenhuma parte da programação.

Vai ter muita decoração, apresentações, shows gratuitos e muito espírito natalino. Você não vai querer perder, né?

Programação do Natal de João Pessoa/PB

A programação de Natal em João Pessoa começou no final de novembro e foi anunciada pelo próprio prefeito Cícero Lucena. Ele confirmou todas as várias atrações e eventos para a cidade, com destaque para a iluminação inédita. Segundo ele, as festividades de final de ano são um chamamento para o Forró Verão,que será realizado em janeiro, durante quatro sábados.

“Já temos a iluminação, atrações, convocando toda a cidade e cada um fazendo a sua parte, no sentido da gente fazer verdadeiramente o espírito natalino em nossa cidade e que isso se reverta em solidariedade, se reverta em respeito ao próximo”, disse o prefeito. Veja o que ainda vai acontecer:

Abertura oficial

Local: Largo do São Francisco

Data: 16 de dezembro

Horário: 19h

Na abertura oficial ocorrerá a realização do Concerto de Natal, com a Banda 5 de Agosto e do cantor Daniel Boaventura, que cantará clássicos com a participação da Companhia de Dança do Município de João Pessoa. Também haverá a interação com personagens no entorno do espetáculo.

Corrida Noturna Natalina.

Local: Parque Solon de Lucena – Busto de Tamandaré

Data: 16 de dezembro

Horário: 20h30

DJ Vinny Santos, Coral Livre Meninada e presença de personagens natalinos.

Local: Busto de Tamandaré

Data: 17 de dezembro

Horário: 18h

Apresentação da Banda 5 de Agosto (formato banda de coreto)

Local: Hotel Globo

Data: 20 de dezembro

Horário: 16h

Apresentação do Grupo de Câmara da Sedec e Coral Canto Livre Meninada

Local: Catedral Nossa Senhora das Neves

Data: 20 de dezembro

Horário: 19h

Natal de João Pessoa, na Paraíba, terá várias apresentações e concertos durante o mês de dezembro. (Foto: Daniel Silva/Prefeitura de João Pessoa)

Biclicletada Natalina

Local: Parque Solon de Lucena

Data: 21 de dezembro

Horário: 19h

Coral Jovem do Instituto Unimed João Pessoa com a regência da maestrina Socorro Estrela e Orquestra Sedec

Local: Busto de Tamandaré

Data: 21 de dezembro

Horário: 18h

Concerto de Natal com a Orquestra Sinfônica Municipal.

Local: Centro Cultural São Francisco

Data: 22 de dezembro

Horário: 19h

Show com o Padre Nilson

Local: Busto de Tamandaré

Data: 28 de dezembro

Horário: 19h

Festa de Réveillon com shows

Local: Busto de Tamandaré

Data: 31 de dezembro

Horário: 20h

De acordo com a prefeitura de João Pessoa, a programação natalina de 2023 foi montada pensando na diversidade cultural e visando contemplar contemplando vários públicos.

Alguns eventos e atrações já foram iniciados. Desde o meado de dezembro os visitantes da cidade podem acessar a Feirinha de Artesanato, que foi inaugurada e pode ser acessada com várias novidades e itens presenteáveis de Natal.

No dia 1º de dezembro, aconteceu a abertura do presépio natalino na Casa da Pólvora. Essa é uma criação do artista plástico Babá Santana e traz uma apresentação artística do Quarteto de Clarinetes da Banda 5 de Agosto.

Programação do Réveillon de João Pessoa/PB

O prefeito Cícero Lucena anunciou não somente o Natal, mas também confirmou como será o Ano-Novo da cidade em 2023. A programação terá festa e shows já confirmados, em várias áreas da cidade.

A virada do ano na cidade será representada com os seguintes shows:

Raniery Gomes

Limão com Mel

Alinne Rosa e

Banda Encantus, no Busto de Tamandaré

O evento será realizado entre as praias de Tambaú e Cabo Branco, ambas localizadas na capital paraibana.

De acordo com o secretário municipal de Turismo, Daniel Rodrigues, a Prefeitura de João Pessoa aproveitará toda a programação de fim de ano para promover um passeio turístico e divulgar as preciosidades da cidade.

Além disso, aproveitará os melhores pontos de iluminação natalina para criar um roteiro turístico da cidade. Ele garante que todos os eventos ajudarão a fortalecer as ações com o objetivo de trazer para a capital paraibana uma média de ocupação na rede hoteleira acima de 70% durante todo o ano, chegando a 100% nos períodos de alta estação.

Veja mais:

A família real britânica tem 5 pratos surpreendentes como favoritos de Natal, revela ex-chef da realeza

Tábua de frios de Natal é o petisco perfeito para esperar pela ceia e com essas dicas ela fica mais festiva

Temas relacionados