• Entrar
  • Cadastrar
Música e gastronomia na 46ª Festa de Santo Antônio em Ribeirão Pires/SP

A tradicional celebração junina da cidade acontece nos dias 7, 8, 9, 14, 15 e 16 de junho.

(Foto: Divulgação/ Prefeitura de Ribeirão Pires)

Quem mora na região de Ribeirão Pires, na região metropolitana de São Paulo, pode se preparar para dois fins de semana de festa! A a 46ª edição da Festa de Santo Antônio, organizada pela Paróquia Nossa Senhora de Fátima com apoio da Prefeitura da Estância vai acontecer nos dias 7, 8, 9, 14, 15 e 16 de junho com muita música, cultura e comidas típicas.

O evento vai ser realizado no Complexo Ayrton Senna, localizado na Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Centro. Essa é a oportunidade ideal para se divertir com toda a família, comer boa comida e ainda reforçar os laços comunitários. Confira a programação da Festa de Santo Antônio!

Programação musical variada

A festa terá início na sexta-feira (7), às 18h, com destaque para a apresentação de Leon Félix às 19h30. No sábado (8), o público poderá desfrutar do evento a partir do meio-dia, com shows do Trio Malaquias às 20h30. O domingo (9) também reserva grandes momentos musicais, com Cambuci da Serra, às 15h, Música de Poesia às 18h30, e Gabriel Buscarioli fechando a noite às 20h30.

O segundo fim de semana do evento começa na sexta-feira (14), novamente às 18h, com Fabricio Ramos e Banda se apresentando às 19h30. No sábado (15), Arte 21 sobe ao palco às 18h30, seguido pelo Forró do Vital às 20h30. O encerramento da festa, no domingo (16), contará com o show de Roger e Rogério às 20h30.

(Foto: Divulgação/ Prefeitura de Ribeirão Pires)

Gastronomia típica

Além das atrações musicais, o festejo se destaca pela vasta oferta gastronômica. O público poderá saborear espetinhos, tapioca, canjica, chá de amendoim, pastel, choripan, lanche de pernil, vinho quente e diversas outras delícias típicas das festas juninas.

A 46ª Festa de Santo Antônio é uma oportunidade imperdível para toda a família se divertir e saborear as delícias da culinária típica das festas juninas. Além disso, é uma ocasião especial para fortalecer os laços comunitários e celebrar a tradição de uma das festas mais queridas do nosso mais. A festa é uma demonstração do espírito comunitário de Ribeirão Pires e uma celebração das tradições culturais que tornam a cidade única.

Serviço

Data: 7, 8, 9, 14, 15 e 16 de junho

Horário: Sextas-feiras às 18h, Sábados a partir do meio-dia, Domingos a partir das 15h

Local: Complexo Ayrton Senna, Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Centro

Entrada: Gratuita

Veja mais:

Rei do São João, milho tem excelentes benefícios para a saúde, mas pode virar vilão!

Por que comemoramos o Dia de São João? Conheça a história da importante data junina

Temas relacionados