• Entrar
  • Cadastrar
Música e comida boa: Festival de Verão de Indaiatuba/SP terá 24 shows gratuitos e 40 opções gastronômicas

Evento acontece entre os dias 12 a 14 e 19 a 21 de janeiro no Parque Ecológico com entrada franca.

 

Festival de Verão de Indaiatuba 2024 acontece no Parque Ecológico, ao lado da Concha Acústica. (Foto: Divulgação Prefeitura de Indaiatuba)

O interior de São Paulo terá muita festa e agitação nos próximos dias! A cidade de Indaiatuba está preparando um festival de verão recheado de atrações. Serão 24 atrações musicais totalmente gratuitas, além de alameda gastronômica com cerca de 40 opções deliciosas.

Anote na agenda: a programação começa no dia 12 de janeiro e vai até o dia 21. O festival acontece no Parque Ecológico, ao lado da Concha Acústica, durante os fins de semana. Ficou curioso? TudoGostoso reuniu mais detalhes abaixo, leia!

Opções gastronômicas

Serão ao menos 40 opções de pratos disponíveis no festival gastronômico, sendo 16 deles inspirados nos frutos do mar, de rios e em receitas bem regionais da costa ao interior do país. O camarão é a grande estrela e estará presente em bobós, empanados, coxinhas e na paella.

Segundo a organização do evento, a Alameda Sabores da Terra terá opções para todos, incluindo delícias caipiras como a costela fogo de chão, a costelinha barbecue e o torresmo de rolo.

Além da gastronomia, os participantes do festival poderão visitar a alameda com artesãos e produtores que integram o Ponto Verde, todos de Indaiatuba.

Massas variadas como lasanha de camarão ao molho rosé e lasanha de tilápia, varal de peixe, fish and chips (versão do tradicional prato britânico) e peixe espalmado também compõem o Festival Sabores das Águas.

Na Alameda Praiana, destaques para pastéis de camarão variados, delícias de milho, tapiocas e acarajés, açaís e caipirinhas. As opções não param por aí: haverá hambúrgueres, espetinhos e tachos nordestinos, sem se esquecer das sobremesas, com doces artesanais, sorvetes de massa e churros.

Atrações musicais

A programação musical conta com diversos artistas locais. Na primeira semana, se apresentam Hutal, Quarteto Vê se Gostas, Radiola Acústico, Banda A2 Rock, Banda Attom, Black Mapache e Classic Roxx.

Na segunda semana, sobem ao palco a banda La Plata - Tributo a Charlie Brown Jr, Vem Vindo, Tavinho Rezende Blues Band, SYNC2, Mashmellow, Black7Colts, The Rock Trackers e Cesinha e Banda.

Além desses, o público poderá curtir o som de bandas covers, como a 220 Volts – Capital Inicial Cover, a Faroeste Caboclo – Legião Urbana Cover, além de performance em homenagem a cantora Rita Lee, com a apresentação da banda Rita Lee Cover Oficial e a Rock'n'Roll Classics & Rock’nboles. Para quem ama samba, a atração destaque é O Marrom – Cover Oficial de Alcione. Confira a programação completa com horários abaixo.

Programação completa de shows

12 de janeiro (sexta-feira)

18h - Hutal
20h - 220 Volts: Capital Inicial Cover

13 de janeiro (sábado)

12h - Studio em Cena | Quarteto Vê Se Gostas
14h - Roda de Samba com Fabinho Azevedo e convidados
16h - Radiola Acústico
18h - Banda A2 Rock
20h - Living in Sin: Bon Jovi Cover

14 de janeiro (domingo)

12h - Banda Attom
14h - Black Mapache
16h - Classic Roxx
18h - U2 Cover SP
20h - Beto Tempesta: Show Trio + Metais

19 de janeiro (sexta-feira)

18h - La Plata: Tributo a Charlie Brown Jr.
20h - Banda Faroeste Caboclo: Legião Urbana Cover

20 de janeiro (sábado)

12h - Grupo Vem Vindo
14h - Camilla Morais & Raquel: Show Brasileiríssimo
16h - Tavinho Rezende Blues Band
18h - SYNC2
20h - Rita Lee Cover Oficial e Rock'n'Roll Classics & Rock’nboles

21 de janeiro (domingo)

12 - Mashmellow
14h - Black7Colts
16h - The Rock Trackers
18h - Cesinha e Banda
20h - O Marrom: Alcione Cover Oficial

Veja mais:

Ceagesp anuncia edição de verão do Festival do Pescado e Frutos do Mar

Restaurante brasileiro tem a melhor pizza napolitana do mundo e ultrapassa Itália no ranking; conheça tudo sobre ele!

Temas relacionados