• Entrar
  • Cadastrar
Carnaval de Rua de Balneário Camboriú já tem blocos, trios elétricos e escola de samba definidos; veja!

A festa na cidade catarinense acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro.

Carnaval de rua em Balneário atrai milhares de foliões diariamente.

Os trios elétricos, blocos carnavalescos e escola de samba que vão participar do Carnaval de Rua 2024 de Balneário Camboriú já foram selecionados. Todos os anos, o Carnaval agita multidões na cidade costeira e, para este ano, a expectativa não é diferente. A festa acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro de 2024, das 20h à 1h, no trecho da Avenida Atlântica entre a Rua 2000 e a Praça Almirante Tamandaré.

Segundo informações da prefeitura, foram credenciados para participar da folia oito blocos, dois trios elétricos e uma escola de samba. Os selecionados receberão incentivo financeiro público de até 38 mil reais, a fim de fortalecer a economia local. Desfilarão também três blocos convidados, sem receber recursos públicos.

A programação, com a ordem dos desfiles, será divulgada nas próximas semanas, mas o TudoGostoso adiantou abaixo todas as atrações já confirmadas para que você não perca nada! Confira!

Blocos

Bloco do Zero
Xinellis
Mexe mexe
Inimigos da Segunda
Mas Bah - AGASC
Ilha das Cabras
Bloco do Villa
100 Limites

Trios Elétricos

Impacto
Carnatuga

Escola de Samba

Samboriú

Blocos Convidados

Baita Chão
Amigos do Bar Meia 9
Xeru de Coco Bar do PP

Conheça mais sobre Balneário Camboriú

Balneário Camboriú, localizado no estado de Santa Catarina, é uma cidade costeira que se destaca por suas belezas naturais e infraestrutura turística. Situada a aproximadamente 80 quilômetros ao norte da capital Florianópolis, a cidade é conhecida por suas praias deslumbrantes, como a Praia Central e a Praia de Laranjeiras.

Além das opções de lazer à beira-mar, Balneário Camboriú abriga o Parque Unipraias, um complexo turístico que oferece teleférico e tirolesa, proporcionando vistas panorâmicas da região. Outra atração emblemática é o Cristo Luz, uma estátua iluminada que se tornou um ícone da cidade. Com uma ampla variedade de restaurantes, bares e lojas, Balneário Camboriú atrai visitantes de diferentes partes do país em busca de diversão e relaxamento em um cenário litorâneo encantador.

Durante o Carnaval, a cidade se transforma em um animado destino festivo, com desfiles de blocos, festas temáticas e uma atmosfera vibrante, atraindo foliões de todas as idades para celebrar a festividade carnavalesca à beira-mar.

Veja mais:

Muito sol e água fresca: 10 destinos com praia de norte a sul do Brasil para viajar no verão

Essa é a única cidade brasileira entre os 10 melhores destinos de viagem sustentável

Temas relacionados