• Entrar
  • Cadastrar
Dia das Mães diferente em Brasília: Parque da Cidade terá Pôr do Sol Musical

Evento acontecerá a partir das 16h, no dia 12 de maio.

Pôr do Sol tem atraído pessoas de todos os lugares da cidade.

Ainda sem programação para o Dia das Mães em Brasília? Para quem busca algo fora do óbvio, uma ótima opção é visitar o Parque da Cidade Sarah Kubitschek, localizado na Asa Sul. A Secretaria de Esporte e Lazer em parceria com a Administração está organizando um momento especial em comemoração às mamães com direito à uma bela vista e música. O evento acontecerá no domingo, dia 12 de maio, a partir das 16h. Veja mais informações a seguir:

Pôr do Sol Musical

O pôr do sol no Parque da Cidade Sarah Kubitschek caiu na graça dos brasilienses. Em sua terceira edição, o evento que vem atraindo cada vez mais pessoas, vai celebrar o Dia das Mães. No repertório, que será conduzido pelo saxofonista Luno Sax Delucci, música há mais de 30 anos.

Para deixar o momento ainda convidativo para a data, o público poderá comemorar ao som das clássicas canções do cantor Roberto Carlos, além das tradicionais melodias de gêneros diversos.


Para garantir o conforto durante o evento, é aconselhável que o público leve sua própria cadeira ou toalha.

Mais sobre o Parque da Cidade Sarah Kubitschek

Localizado no coração de Brasília, o Parque da Cidade Sarah Kubitschek é um oásis urbano que atrai moradores e turistas em busca de lazer e contato com a natureza. Com uma extensão de mais de 400 hectares, o parque oferece uma variedade de atividades recreativas, desde trilhas para caminhadas até quadras esportivas e áreas para piquenique. Destaca-se também o seu mirante, que proporciona uma vista panorâmica da capital federal, incluindo seus principais monumentos e traços arquitetônicos.

Acessível por diversas vias da cidade, o Parque da Cidade Sarah Kubitschek oferece opções de acesso, seja de carro, transporte público ou até mesmo por meio de ciclovias que cortam a cidade. Sua localização e sua estrutura fazem dele um destino popular para famílias, grupos de amigos e praticantes de atividades ao ar livre. Com eventos culturais e uma programação ao longo do ano, o parque se destaca como um ponto de encontro e integração social na capital brasileira.

Veja mais:

O que fazer para o almoço do Dia das Mães? Com essas dicas vai ficar fácil bolar o cardápio

Café da manhã de Dia das Mães: 30 receitas para montar uma refeição digna de hotel

Temas relacionados