*

Brigadeiro branco

Adicione ao seu livro de receitas

Ingredientes

  • 1 lata de leite condensado
  • 1 colher de (sopa) de margarina
  • 3 colheres (sopa) de leite em pó
  • 1 lata de creme de leite

Modo de Preparo

  1. Colocar os ingredientes no fogo mexendo sempre para nao grudar no fundo, até dar o ponto para enrolar
  2. Deixe esfriar, enrole e sirva
  3. Dica Pode enrolar e passar no açúcar cristal (se quiser)

Envie um comentário

Selecione uma nota ao lado
Enviar comentário

Comentários

Talita Lisboa em 20/04/2014

Isso não virou brigadeiro nem aki e nem na china. virou uma calda, já tava queimando e não engrossou de jeito nenhum!

1
Raquel Carvalho em 4/04/2014

se eu nn usar o creme de leite vai funcionar?

5
Priscila Francisco em 27/03/2014

muito bom

5
Talu-conzinheira em 9/03/2014

Deve ficar bom, mas que tipo de leite em po?

5
Kathleen Carvalho em 30/03/2014

ninho

Sierra em 20/02/2014

quantas porções rende?

3
juliana em 5/03/2014

cerca de 20

Galera para achar o ponto de enrolar é so usar o creme de leite em caixinha, pois vem menos do que em lata !!

0
juliana em 5/03/2014

se usar o de caixinha é melhor pelo fato de nao ter soro

Giovana henn em 22/01/2014

É preciso leite em po ??

3
juliana em 5/03/2014

se voce nao quiser o leite em pó, nao precisa nao, é só substituir ele por chocolate branco raldo, ou voce pode também nao colocar nem o leite em pó nem o chocolate branco se voce nao gostar, pode só fazer com leite condensado, margarina e creme de leite e dar o ponto.

Mariana Oliveira em 3/01/2014

Nessa receita pode-se se usar Leite Ninho !!!! :)

0
juliana em 5/03/2014

pode sim qualquer marca de leite em pó se usar uma marca melhor como o ninho melhor ainda!!!

Sonia em 3/01/2014

Não tem gosto de brigadeiro branco. Não recomendo.

2
juliana em 5/03/2014

pra ficar um gosto mais acentuado de brigadeiro branco substitua por chocolate branco ralado, pode pôr umas 200 gramas, fica uma delicia tb.

Qual a quantidade para festa consigo com essa receita?

0
juliana em 5/03/2014

uns 20

A receita apresentada nesta página foi enviada por juliana através desta página.
Se você encontrou algum problema com esta receita, seja no texto, foto ou autoria, por favor entre em contato através do e-mail info@tudogostoso.com.br.

Compartilhe
Baixar na App StoreAndroid App no Google Play
Fechar