Corte o tofu em fatias de 0,5 cm, arrume em uma forma e regue com uma mistura de azeite, sal, limão e orégano.
Reserve.
Descasque as batatas, cozinhe em uma panela com água por 25 minutos, retire a panela do fogo, escorra a água e passe as batatas pelo espremedor formando um purê.
Leve uma panela ao fogo com a margarela e o azeite, junte o alho poro e refogue, junte o purê de batata e mexa bem.
Desligue o fogo junte o trigo hidratado, a hortelã, a pimenta síria, mexa bem.
Em um refratário untado com margarina, coloque metade da massa de batata com trigo, depois as fatias de tofu e cubra com o restante da massa.
Leve ao forno pré-aquecido em temperatura alta por aproximadamente 30 minutos.
Nao acreditei muito nessa receita mas resolvi faze-la pq procurava alguma coisa com tofu. O resultado foi um prato delicioso. Adorei e com certeza farei outras vezes. Muito bom mesmo!! Parabéns!
A receita apresentada nesta página foi enviada por
VEGETHUS
através
desta página.
Se você encontrou algum problema com esta receita, seja no texto, foto ou autoria, por favor entre em contato através do e-mail
info@tudogostoso.com.br.
Mudamos o nome dessa receita! O TudoGostoso se posiciona a favor da igualdade racial e contra qualquer tipo de preconceito, por isso agora essa receita deliciosa se chama Quibe de batatas com tofu - Restaurante Vegethus.
Nao acreditei muito nessa receita mas resolvi faze-la pq procurava alguma coisa com tofu. O resultado foi um prato delicioso. Adorei e com certeza farei outras vezes. Muito bom mesmo!! Parabéns!