• Entrar
  • Cadastrar
Evento gratuito em Interlagos/SP terá a maior coxinha do mundo, que pesa 76 kg; confira as novidades da 21ª edição do Big Food Festival

Além de comidas gigantes, evento terá programação musical, oficina e área kids entre os dias 10 e 12 de novembro. Confira!

Coxinha de 76kg marcará presença no evento em SP.

Você é capaz de imaginar uma coxinha de mais de 70kg? Sim, ela existe é dona do recorde da maior do mundo, reconhecida pelo Guinness Book, com seus 76kg de massa e recheio. Quem está na região de Interlagos, em São Paulo, poderá conferir a iguaria de perto no Big Food Festival, evento de comidas gigantes que já está na sua 21ª edição.

Além da coxinha recordista, terão outras opções enormes, como hambúrguer com várias camadas de recheios, pastel de 50 cm, hot dog gigante, donuts coxinha de 1 kg, coxinhaburguer de 1kg, merengue gigante e o inédito kibe grandão. Esse é o evento perfeito para quem gosta de exageros – e com preços acessíveis, segundo a organização.

Big Food Festival: datas e horários de funcionamento

Ficou curioso para conhecer o Big Food Festival? Então anote na agenda: o evento rola entre os dias 10 e 12 de novembro, na Avenida Atlântica, 2.450 B – na beira da represa Guarapiranga (ao lado da GCM), Interlagos, SP.

Já os horários de funcionamento são: dia 10 (sexta-feira), das 17h às 22h; dia 11 (sábado), das 12h às 22h e dia 12 (domingo), das 12h às 20h.

Segundo informações dos organizadores, o local é amplo, coberto, com praça de alimentação, de fácil acesso, com acessibilidade para cadeirantes e estacionamento terceirizado.

O festival, que também é pet friendly, conta com entrada gratuita, mas aceita contribuição opcional de 1 kg de alimento não perecível para ajudar projetos sociais.

Oficina mostrará como é feita a coxinha

Além da boa gastronomia, música da melhor qualidade e diversão para pequenos e adultos, será uma boa oportunidade para ver de perto toda a produção industrial da coxinha – um dos salgados mais queridos dos brasileiros.

O Baca Salgados, detentor do recorde da maior do mundo, reconhecida pelo Guinness Book, estará nesta edição do Big Food Festival com todos os seus equipamentos para fazer uma oficina, onde mostrará às crianças como nasce a iguaria!

Evento terá programação musical completa, baile ao ar livre e área kids

Os visitantes do Big Food Festival poderão aproveitar diversos shows gratuitos, área kids com brinquedos e uma programação agitada.

O evento também contará com o DJ Dinho Garcia em tempo integral, tocando o melhor do rock, pop e dance de todos os tempos, além de hits dos anos 70, 80, 90 e atuais, e outros ritmos. Ele também comandará uma grande Balada ao Ar Livre no dia 12/11 (domingo), a partir das 13h com a famosa turma do passinho do flashback.

Veja a programação de shows:

Dia 10/11 (sexta-feira), às 20h – The Red Hot Experience, cover oficial da consagrada banda Red Hot Chili Peppers;

Dia 11/11 (sábado), às 17h30 – Woody e os Selvagens, com o melhor do rock nacional anos 80 e, às 20h – banda Legião Cover-SP, relembrando os grandes sucessos do famoso grupo de Brasília – cover oficial;

Dia 12/11 (domingo), às 17h30 – Banda Queen Rocks – o melhor tributo ao Queen com o vocalista Marcos Vox, um dos covers mais festejados do Freddie Mercury da atualidade.

Veja mais:

Feira do Podrão chega em Itaboraí/RJ com o melhor da comida de rua: coxinha de 2 quilos, hambúrguer de 30 carnes e muito mais!

Temas relacionados