• Entrar
  • Cadastrar
Diva pop e... Masterchef! Taylor Swift tem habilidade 'excepcional' na cozinha; amiga entrega carro-chefe da cantora

Além de hitmaker, Taylor Swift é um apaixonada por culinária e manda bem nas panelas: Gigi Hadid, amiga íntima da cantora, entrega seu prato favorito feito pela artista.

Taylor Swift ama cozinhar e tem uma especialidade na cozinha, revela amiga (Foto: Shutterstock)

A temporada de shows de Taylor Swift no Brasil começa nesta semana: a The Eras Tour começa neste dia 17, no Rio de Janeiro, e se estende até dia 26 deste mês em São Paulo, com outros dois shows em terras cariocas (18/11 e 19/11) e também na capital paulista (24/11 e 25/11).

E você sabia que a cantora norte-americana tem como um de seus hobbys cozinhar? A paixão de Taylor por culinária é conhecida de longa data pelos seus fãs, os swifters, mas veio à tona novamente por conta de uma entrevista de uma amiga famosa da artista, Gigi Hadid.

À revista “InStyle”, a modelo revelou: “Taylor Swift é uma cozinheira excepcional e eu amo isso”.

Qual é a especialidade de Taylor Swift na cozinha?

A top indicou também o que considera as especialidades da amiga, apontado que Taylor tem certa familiaridade com a culinária italiana e mexicana.

“Ela também faz um molho à bolonhesa muito bom e um chili muito bom, eu adoro”, indicou.

A irmã de Bella Hadid indicou ainda que essa afinidade com a cozinha reforçou os laços de amizade. “Então, eu adoro cozinhar, também é um prazer cozinhar para ela. E quando você tem amigos que realmente se preocupam com esses momentos especiais, com os espaços mais íntimos, e com o que pode realmente resultar de um esforço para dedicar tempo a isso, acho que é aí que você começa a encontrar os amigos com os quais realmente se conecta, porque ambos estão trabalhando para manifestar esses momentos realmente especiais”, afirmou a modelo.

Quem é a inspiração de Taylor Swift no mundo culinário?

Anteriormente, Taylor já havia comentado sua forte ligação com a cozinha. A cantora apontou ainda que a apresentadora Ina Garten, do FoodNetwork, mudou a forma com que ela enxergasse o hábito de cozinha.

“Ela fez com que cozinhar fosse como cuidar de si própria. Desde então, cozinhar tem sido o meu escape do stress e uma das únicas formas de me acalmar verdadeiramente num dia difícil. Estarei sempre grata a ela por me ter dado isso”, contou a superstar.

Veja mais:

- Bruna Marquezine tem um salgado delicioso e tipicamente brasileiro como seu favorito!

- A alimentação de Demi Moore é um dos segredos da atriz para ser tão jovial aos 61 anos

Temas relacionados