1 pacote de macarrão penne de grano duro (demora mais tempo para cozinhar)
Água fervente
Modo de Preparo
Colocar o músculo na panela de pressão (sem azeite nem óleo), sem tampar, deixe ele dar uma dourada, colocando pinguinhos de água para não queimar. Quando estiver bem dourado, coloque azeite, cebola, o colorífico, e o alho e frite até a cebola ficar translúcida. Coloque água até o nível máximo, junte o sal e o louro e cozinhe por 40 minutos.
Sempre conte o tempo depois que pegar pressão.
Após 40 minutos de cozimento, retire a panela do fogão, leve para a pia. Proceda com cuidado a retirada da pressão (cada panela tem seu manual - siga rigorosamente o manual de sua panela). Adicione água novamente no mesmo nível, e leve para cozinhar por mais 40 minutos. Depois retire novamente a pressão e coloque água até o limite, o molho de tomate e a páprica e deixe ferver. Coloque o macarrão para cozinhar na mesma panela em que está fazendo a carne e mexa bem, mexa sempre até o macarrão ficar no ponto. Se o macarrão ainda estiver duro e a água secar completamente coloque um pouco mais de água fervente, só o suficiente para cozinhar o macarrão. Deve ficar com o aspecto de uma macarronada com muito molho.
A receita apresentada nesta página foi enviada por
Luciana Wistuba C.S. Silva
através
desta página.
Se você encontrou algum problema com esta receita, seja no texto, foto ou autoria, por favor entre em contato através do e-mail
[email protected].
Olha.....Ficou espetacular !! Nem eu acreditei q fiz esse prato!
Pessoal!!! Obrigada por ter escolhido a minha foto pra colocar aqui no site !!!! Adriana
Olha, Meninas.... Nunca fiz essa receita , vamos ver como vai ficar!! Rsssss