A receita apresentada nesta página foi enviada por
claudia aloves machado
através
desta página.
Se você encontrou algum problema com esta receita, seja no texto, foto ou autoria, por favor entre em contato através do e-mail
info@tudogostoso.com.br.
Eu fiz esse bolo aos dez anos atrás que eu tirei a receita do Côco ralado indiano colei no meu caderno de receita e com o tempo decolou e eu perdi. Depois de pesquisa muito encontre o nesse blog. Fantástico. Obrigada. Ele não é um bolo indiano.
Esse bolo é realmente tudo de com, mas o \"indiano\" não é pela Ìndia, mas por outro motivo..
Me desculpe mas esse bolo nao e indiano ... e BRASILEIRISSIMO. Sou casada com um indiano entao posso te dizer com certeza!! Eles nao tem o habito de comer bolo e nao industrializam leite condensado na India.
...\"Eu\" achei muito doce, mas a família adorou! Realmente, fácil de fazer e é melhor de desenformar ainda quente, dá mais certo!!!
Show!!!!!!!!!!!!!!!!! Segui á risca a receita; Facil , pratica . deliciosa; Cuidado ao deserfornar. Parabéns Cláudia!!!!!!!!!!