Temperar o frango com o alho, o fio de óleo, sal e pimenta-do-reino e deixar um pouco para pegar o gosto.
Fritar o frango, escorrer o óleo e na mesma panela refogar o arroz. Em seguida, colocar todos os ingredientes e 1 litro de água, fervendo em fogo alto. Quando a água começar a secar, deixar em fogo brando até secar a água.
Fiz hoje e ficou sensacional fritei alho cebola pimentao vermelho refoguei td com caldo de legumes ficou perfeito
Super recomendo
Daniella
em 01/12/15
Aprovada, muito boa.
LUCELI OLIVEIRA
em 12/10/15
Maravilhosa e muito saborosa parabéns
Evelin Cris
em 31/05/15
Perfeita!!!
Cinthia Souza
em 03/04/13
uma delicia mesmo ..........
minha mãe é mineirinha e faz muito gostosa mesmo ..
marly
em 06/11/12
Ingredientes
?3 colher de alho bem batido
?1 fio de óleo
?1 colher (sobremesa) de açafrão
?1 pitada de sal e pimenta do reino
?½ maço de cheiro verde
?Óleo para fritar o frango
?250 g de vagem
?250 g de cenoura
?1 cebola em cubos
?400 g de arroz
?1 kg de frango
?1 litro de água
nossa só isso pra ficar uma coisa tão gostosa
Miriam Gomes
em 23/10/12
E facil , rapidO e muito aprOvada pela a famólia. ameiiii.....
sOu baiana caSei com o mineirO preCiso não deixar ele esqUecer da terrinha bOa dele, pOr isSo escOlhi essa reCeita que faZendo passo a passo fIca peFeiitíssimoO... Obrigadaa...!
Patrícia David
em 20/04/12
Fiz essa galinhada meus filhos e meu esposo adorou, ficou uma delíciaaa, parabéns!
marly
em 06/11/12
fiz tambe pra meu fiilhos eles adoraram
Camila Andrietta
em 17/12/11
Na receita esqueci de avisar que o frango deve estar picado, tipo passarinho. Fica uma delícia!
A receita apresentada nesta página foi enviada por
Camila Andrietta
através
desta página.
Se você encontrou algum problema com esta receita, seja no texto, foto ou autoria, por favor entre em contato através do e-mail
[email protected].
Esse alho granulado é desidratado?
Fiz hoje e ficou sensacional fritei alho cebola pimentao vermelho refoguei td com caldo de legumes ficou perfeito Super recomendo
Aprovada, muito boa.
Maravilhosa e muito saborosa parabéns
Perfeita!!!
uma delicia mesmo .......... minha mãe é mineirinha e faz muito gostosa mesmo ..
Ingredientes ?3 colher de alho bem batido ?1 fio de óleo ?1 colher (sobremesa) de açafrão ?1 pitada de sal e pimenta do reino ?½ maço de cheiro verde ?Óleo para fritar o frango ?250 g de vagem ?250 g de cenoura ?1 cebola em cubos ?400 g de arroz ?1 kg de frango ?1 litro de água nossa só isso pra ficar uma coisa tão gostosa
E facil , rapidO e muito aprOvada pela a famólia. ameiiii..... sOu baiana caSei com o mineirO preCiso não deixar ele esqUecer da terrinha bOa dele, pOr isSo escOlhi essa reCeita que faZendo passo a passo fIca peFeiitíssimoO... Obrigadaa...!
Fiz essa galinhada meus filhos e meu esposo adorou, ficou uma delíciaaa, parabéns!
Na receita esqueci de avisar que o frango deve estar picado, tipo passarinho. Fica uma delícia!