1h
Ingredientes (20 porções)
1 copo de leite 3 ovos 1 copo e 1/2 de acucar 1/2 copo de oleo 2 copos de trigo 1 colher de fermento 2 latas de doce de leite 1 lata de creme de leite com soro- 1 copo de leite para calda
- Amêndoas ou amendoim para decorar
Modo de preparo
Modo de preparo :
- 1
Untar uma assadeira com manteiga e trigo e pre-aquecer o forno.
- 2
Bater os 4 primeiros ingredientes no liquidificador, colocar em uma vasilha e acrescentar o trigo, mexer bem e acrescentar o fermento mexendo apenas para incorporar bem, colocar na assadeira e assar em forno medio por aproximadamente 40 minutos.
- 3
Depois de morno, furar o bolo todo e regrar com meia lata do doce de leite batido com um copo de leite, molhar bem.
- 4
Em seguida misturar 1 lata e 1/2 de doce de leite com a lata de creme de leite e cobrir o bolo, decorar com amêndoas ou amendoim. Manter na geladeira coberto com papel alumínio para não ressecar.
Informações adicionais
Dica: para o bolo ficar mais fofo, peneire o trigo ao colocar na massa. Não abra o forno antes do tempo marcado.