• Entrar
  • Cadastrar
Réveillon de Niterói/RJ terá show de Lulu Santos e queima de fogos de 20 minutos; veja os detalhes!

 Trânsito terá esquema diferenciado na noite da virada. Veja a programação!

Niterói terá queima de fogos em cinco locais. (Foto: Divulgação Prefeitura)

Niterói já está se preparando para receber uma festa de Réveillon completa e cheia de atrações. As comemorações se estenderão ao longo de diversas regiões do município na noite da virada, com direito a queima de fogos, shows de diversos artistas e, claro, muita alegria.

Descubra, abaixo, onde aproveitar o Ano-Novo em Niterói, assim como as atrações para essa grande noite. TudoGostoso reuniu todos os detalhes abaixo, confira!

Queimas de fogos em cinco locais

Queimas de fogos em cinco locais diferentes, espalhados por várias regiões da cidade, vão marcar a grande festa de Réveillon organizada pela Prefeitura de Niterói.

Haverá fogos na Praia de Icaraí (Icaraí), Praia de Itaipu (Itaipu), Vila Ipiranga (Fonseca), Caramujo e Santa Rosa (Monumento de Nossa Senhora Auxiliadora). Nas praias de Icaraí e de Itaipu, eles serão detonados de balsas. Em todas as regiões, serão utilizados fogos de artifício de baixo estampido, que terão duração de 20 minutos.

Programação musical

Já os shows acontecem na Praia de Icaraí. Com o tema “Niterói 450 anos – O Futuro É Agora”, a festa terá Lulu Santos como estrela principal. O cantor sobe ao palco logo depois da queima de fogos.

Mas as atrações começam antes da virada, às 18h, com a Banda Bicho Solto. Na sequência, às 19h50, se apresenta a banda Faixa Etária. Às 21h40, o cantor niteroiense João Gabriel se apresenta. Em seguida, às 23h30, a festa esquenta com a explosão da bateria da Unidos do Viradouro. À meia-noite haverá a grande queima de fogos e, logo em seguida, Lulu Santos encerrará o grande show da virada nas areias de Icaraí.

Surpresas ainda são esperadas na queima de fogos da Praia de Icaraí, como figuras formadas por drones. No céu os fogos formarão figuras de corações e coqueiros, entre outros.

Shows de Réveillon em Icaraí:

18h – Banda Bicho Solto - Repertório eclético, com vários sucessos, de diferentes tribos, principalmente anos 90

19h50 – Banda Faixa Etária - Banda de rock niteroiense, criada em 1998, com uma autenticidade musical forte e estilo único.

21h40 – João Gabriel - Mistura de clássicos do sertanejo, juntamente com o material mais recente do cantor.

23h30 – Escola de Samba Unidos do Viradouro - Uma das três grandes agremiações niteroienses que se apresentam no Carnaval do Rio de Janeiro.

00h – Queima de Fogos

00h20 – Lulu Santos - Barítono é a nova turnê de Lulu Santos que estreou em junho. No repertório as canções de maiores sucessos e recentes lançamentos.

Atenção ao trânsito!

A Praia de Icaraí será interditada totalmente no dia 31 de dezembro, a partir das 18h até às 13h do dia 1º de janeiro. Na ocasião, os veículos deverão ter acesso somente até a altura da Rua Álvarez de Azevedo (utilizada para chegar à Rua Gavião Peixoto e Av. Roberto Silveira).

O estacionamento estará proibido em toda a extensão da Praia de Icaraí e também nas ruas que darão acesso para a saída de veículos em casos de emergência

Na Praia de Itaipu o desembarque dos ônibus será feito perto da entrada da praia. Carros não poderão passar pela região durante a noite do dia 31. A Subsecretaria de Transporte disponibilizará em suas redes os horários dos ônibus para que o acesso às praias de Icaraí e de Itaipu sejam facilitados, principalmente aqueles que atendem linhas que ligam cidades vizinhas, como São Gonçalo e Maricá à Niterói.

Veja mais:

Viagem de fim de semana: 13 destinos perfeitos para um bate e volta do Rio

Onde ir no Réveillon? 10 lugares no Brasil com as melhores festas de Ano-Novo para passar a virada

Temas relacionados