A receita apresentada nesta página foi enviada por
Maria Virginia Gonzaga
através
desta página.
Se você encontrou algum problema com esta receita, seja no texto, foto ou autoria, por favor entre em contato através do e-mail
info@tudogostoso.com.br.
Olá!!!! Eu posso congelar essa base para pate? Agradeço desde já!!!
so da pra fazer a base c ricota?
Perfeita para fazer porções pequenas num happy hour, por exemplo. Você tem variedade de sabores com facilidade.
Maria Virgina, muito obrigada pela receita. Preparei essa base para patês, misturei uma com frango bem refogadinho e outra de azeitonas pretas. Servi em um encontro com os amigos e todos adoraram!!!
caramba ... sou um leigo na cozinha mas esta eu fiz com facilidade e ficou ótima . valeu pessoal !
Eita! Que maravilha! Bom pra levar pra confraternização com as amigas! Comer com torradas! Legal! Parabéns.
Excelente receita, acrescentei um dente de alho e alguns pedaços de cebola, deixei metade da receita assim e a outra metade bati no liquidificador com azeitonas e salsinha, ficou ótimo! Parabéns pela receita!
nota 10 muito bom mesmo, é uma receita bem leve.
Adorei a receita! Básica, simples e maravilhosa. Só a base já vira um creme de ricota maravilhoso, que pode ser substituido pela manteiga ou margarina, bem mais saudável!!!!
Uma ricota de 250 grs ou 500 grs?