A receita apresentada nesta página foi enviada por
Leila Márcia de Gouvea Bernardo
através
desta página.
Se você encontrou algum problema com esta receita, seja no texto, foto ou autoria, por favor entre em contato através do e-mail
info@tudogostoso.com.br.
Ficou otimo!!! Super facil e práticoo!! Amei
Perfeito para café ou como base para bolo recheado (sugiro rechear com cocada mole) fica um bolo prestígio perfeito
Receita maravilhosa, fiz e deu muito certo! Estou sem liquidificador, misturei os ingredientes no mixer e ao invés de colocar 2 xícaras de farinha de trigo, coloquei 1 xícara e meia de trigo e meia xícara de amido de milho.
Muito boa a receita Já é a segunda vez que faço Uma delícia
Fiz esse bolo de novo e no lugar do leite coloquei café. Ficou uma delícia muito fofo. Amei
Fiz exatamente como na receita e ficou uma delícia. Fiz uma ganache com chocolate meio amargo e coloquei por cima, ficou perfeito! Super prático de fazer
Bolo super simples amei fazer. O sabor ficou incrível a massa bem macia. Coloquei um pouco de canela deu um toque especial.
Parabens,fica uma delicia. Super aprovada essa receita. Podem fazer que da certo
Ficou uma delícia! Amei!!
Ficou perfeito,fofinho uma delícia. Bati tudo no liquidificador