Abra uma tampa na moranga retire as sementes e o miolo.
Pincele a mistura de sal e óleo por dentro e por fora, enrole a moranga toda em papel alumínio e leve ao forno a 200°C por 1 hora, enquanto isso cozinhe o aipim com água e sal.
Refogue o camarão no alho e óleo, depois coloque coentro, cebola, tomate, pimentão e colorau e o leite de coco, um pouco de água e deixe ferver.
Bata no liquidificador o aipim cozido com um pouco de água e misture no molho do camarão, passe requeijão dentro da moranga coloque intercalado bobó de camarão e requeijão até encher a moranga.
Tampe e leve ao forno novamente por mais 1 hora e pronto para saborear.
A receita apresentada nesta página foi enviada por
Aline Moze
através
desta página.
Se você encontrou algum problema com esta receita, seja no texto, foto ou autoria, por favor entre em contato através do e-mail
info@tudogostoso.com.br.
Mudamos o nome dessa receita! O TudoGostoso se posiciona a favor da igualdade racial e contra qualquer tipo de preconceito, por isso agora essa receita deliciosa se chama Bobó de camarão com requeijão na moranga.
Louca pra fazer!!!!
Ficou ótimo!! A família amou...
Eu fiz hoje todos aki em casa amaram.
Eu fiz e ficou perfeitooo Parabéns amei a receita.
adorei a dica
amei