1 pacote de massa para bolo(de preferência com massa branca)
6 ovos
3/4 de xícara de leite
3 colheres de manteiga
1 colher de fermento
essência de sua preferência (eu usei de limão)
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
1 lata de leite em pó
3 colheres de açúcar
Modo de Preparo
Primeiramente, prepare a massa do bolo conforme as instruções na embalagem e acrescente mais 4 colheres de leite em pó.
Despeje a massa nas forminhas e leve ao forno por no máximo 20 minutos.
Enquanto isso, em um vasilhame misture o leite condensado, o creme de leite e 4 colheres de leite em pó , bata bem até a mistura ficar homogênea.
Depois, pegue os 3 ovos que restaram, separe as claras e leve ao fogo em banho-maria junto com o açúcar, não deixe ferver. Quando estiver pronto, adicione algumas gotas da essência e bata até formar o merengue.
Com os cupcakes assados, corte na massa um cone invertido, retire-o cortando a portinha do cone, recheie com o creme e volte a fechar o cupcake com o cone, repita o processo em todos.
Enfim, com os cupcakes recheados, passe mais uma camada de creme por cima dos mesmos e cubra com o merengue. Você pode decorá-lo com desejar, eu usei cerejas.
A receita apresentada nesta página foi enviada por
Larih
através
desta página.
Se você encontrou algum problema com esta receita, seja no texto, foto ou autoria, por favor entre em contato através do e-mail
[email protected].
Ameii!!!!!!!!!!!!!!!!! É muoto gostozo
E as claras???
Muito boa adorei!!!
É uma delicia