45min
Ingredientes (5 porções)
-
Sobras de churrasco
-
cebola
-
1 fio de óleo/azeite ou 1 colher de manteiga
-
2 colheres de ervilha
-
2 colheres de milho
-
2 cubos de queijo
-
3 ovos
-
Sal
Modo de preparo
Modo de preparo :
- 1
Cozinhe as sobras de churrasco na panela de pressão, até o ponto que de para desfiar a carne, ou se preferir, passe-a no processador. Separe porções individuais dessa carne desfiada/processada (que tape o fundo de uma frigideira).
- 2
Numa frigideira, aqueça um fio de óleo, de azeite ou uma colher de manteiga e doure uma porção de cebola e frite uma porção de sobras desfiadas/processadas. Adicione 2 colheres de ervilha, 2 de milho e 2 de cubos de queijo (de sua preferência).
- 3
Para cada porção frita, bata 3 ovos e despeje por sobre as carnes, corrija o sal. Deixe dourar e vire com a ajuda de um prato para que doure dos dois lados. Está feito um prato diferente, feito com sobras, e não mais a velha carne assada com molho do dia seguinte.







