• Entrar
  • Cadastrar
ExpoCaçador90 em SC reúne rodeio, parque de diversões, shows gratuitos de Ana Castela, Capital Inicial e mais!

Zé Neto e Cristiano e Jorge e Mateus também se apresentarão no Parque das Araucárias.

Montagem do evento no Parque das Araucárias já está a todo vapor. (Foto: Reprodução Instagram Prefeitura de Caçador/SC)

Quem vive no Meio-Oeste catarinense poderá aproveitar o ExpoCaçador90, um evento que foi feito para todos os públicos, com diversas atrações. O evento acontece na cidade de Caçador, no Parque das Araucárias, entre os dias 22 e 25 de março.

Dentre as atrações, um dos grandes destaques é o show da cantora Ana Castela com entrada gratuita para o setor pista. São mais de 400 expositores neste grande evento que reúne empresas diversas e o agronegócio. A expectativa é de mais de 100 mil pessoas passando pelo Parque das Araucárias nos quatro dias de programação. Veja a programação completa abaixo!

Mais detalhes do ExpoCaçador90

A ExpoCaçador90 também irá apresentar as potencialidades econômicas locais e regionais, tanto da indústria, comércio e prestação de serviços, através das exposições das pequenas, médias e grandes empresas.

O agronegócio também estará presente, com exposições de gado, ovelhas, cavalos, máquinas e equipamentos e competições.

Além disso, a Expo contará com um espaço especial de novidades sobre o conhecimento, com a presença de entidades como a UNIARP, SENAI, SESI, SENAC, SESC, IFSC e UDESC, além da Secretaria Municipal de Educação.

Rodeio, praça de alimentação e parque de diversões

Além de ser um evento de negócios, o grande público poderá se beneficiar de diversas atrações. Acontecerá o rodeio country, com César Paraná, durante os quatro dias de evento, que promete levantar a arquibancada.

Para as crianças (e adultos), o destaque é o parque de diversões com brinquedos diversos. Já para a hora da fome, a praça de alimentação ampla trará diversas opções gastronômicas deliciosas.

Shows de grandes artistas

ExpoCaçador90 terá shows nacionais com: Ana Castela, com entrada gratuita no setor pista, no dia 22; Zé Neto e Cristiano, no dia 23; Jorge e Mateus, no dia 24; e Capital Inicial, dia 25 de março, feriado do aniversário de Caçador e mais: padre Ezequiel Dal Pozzo e banda Opus Dei no domingo.

A entrada no Parque das Araucárias para ExpoCaçador90, que acontece do dia 22 a 25 de março, será gratuita. Serão cobrados os ingressos apenas na arena de shows, no sábado, dia 23, no show de Zé Neto e Cristiano e no domingo, dia 24, do Jorge e Mateus. A pista para o show de Ana Castela e Capital Inicial é gratuita.

A Expo também conta com o show da banda gospel Opus Dei, no dia 24 de março, a partir das 9h, na arena de shows e do padre Ezequiel Dal Pozzo, que se apresenta na igreja do Berger, também no domingo, 24, a partir das 9h.

Programação completa da ExpoCaçador90

Dia 22 de março - Sexta- feira

9h30 - Abertura dos Portões

19h30 às 22h - Exposições

20h30 às 22h30 - Rodeio Country

23h - Show Ana Castela

2h - Fechamento da Praça de alimentação

2h30 - Encerramento Geral

Dia 23 de março - Sábado

11h - Abertura dos Portões

15h às 22h - Exposições

20h às 22h - Rodeio Country

23h - Show Zé Neto e Cristiano

2h - Fechamento da Praça de Alimentação

2h30 - Encerramento Geral

Dia 24 de março - Domingo

8h - Abertura dos Portões

9h - Show Padre Ezequiel

Dal Pozzo

9h - Show Banda Opus Dei

15h às 22h - Exposições

20h às 22h - Rodeio Country

23h - Show Jorge e Mateus

2h - Fechamento da Praça de alimentação

2h30 - Encerramento Geral

Dia 25 de março - Segunda

11h - Abertura dos Portões

13h às 20h - Exposições

18h às 20h - Rodeio Country

21h - Show Capital Inicial

23h - Fechamento da Praça de alimentação

00h - Encerramento Geral

Conheça Caçador-SC

Caçador, localizada no coração de Santa Catarina, é uma cidade que encanta pela sua natureza e pela riqueza cultural que a permeia. Rodeada por paisagens, como as serras e rios que cortam seu território, Caçador oferece aos visitantes uma experiência de contato com a natureza.

Além disso, a cidade se destaca por sua economia, impulsionada pela indústria madeireira e metalúrgica. Suas principais atrações incluem o Parque Central José Rossi Adami, um espaço verde amplo e bem cuidado, ideal para atividades ao ar livre e para contemplar a fauna e flora locais. Outro destaque é o Museu Histórico Municipal, que preserva a memória e cultura da região. Para os amantes da gastronomia, Caçador oferece uma variedade de pratos típicos da culinária catarinense, onde é possível saborear delícias locais em seus diversos restaurantes e bares.

Veja mais:

Cidade mais alemã do Brasil tem queijo premiado, festas típicas o ano inteiro, clima europeu e fica do lado de Blumenau

Temas relacionados