Em um recipiente misture o açúcar com a manteiga à mão, posteriormente agregar os ovos, um de cada vez e 1/3 do coco ralado, mexendo vigorosamente.
À parte amassar com um garfo os pêssegos sem a calda, (reservar a mesma) incorporando no recipiente.
Acrescentar a farinha de trigo, já misturada com o fermento Royal, mexendo muito bem.
Untar uma forma com manteiga e enfarinhar, despejar a mistura dentro e colocar no forno a 200º, até que fique pronta (mais ou menos 20 minutos), introduzir um palito se sair seco, está pronta.
Misturar o suco de limão com a calda dos pêssegos, quando a torta estiver pronta, despejar por cima, empapando toda a torta, deixar no forno DESLIGADO durante 10 minutos, depois polvilhar com o resto do coco ralado.
A receita apresentada nesta página foi enviada por
BOLÍVAR LIZASO PINTOS
através
desta página.
Se você encontrou algum problema com esta receita, seja no texto, foto ou autoria, por favor entre em contato através do e-mail
info@tudogostoso.com.br.
Mudamos o nome dessa receita! O TudoGostoso se posiciona a favor da igualdade racial e contra qualquer tipo de preconceito, por isso agora essa receita deliciosa se chama Torta de pêssegos econômica.