Blog TudoGostoso
Blog
  • Receitas favoritas
    Receitas favoritas
  • Foto do usuário

Sobremesa de coco rápida e fácil

12 4.0
Avalie essa receita
  • Imagem enviada por Marlene Myk ??
  • Imagem enviada por Lucéuli A. Iop
Preparo
Rendimento 12 porções
Comentários 14

Ingredientes

  • Massa de pastel pequena (a menor que tiver)
  • 1 lata de leite condensado
  • 100 g de coco ralado seco

Modo de Preparo

  1. Misture em um refratário o leite condensado e o coco ralado, reserve.
  2. Forre as formas de empadinha com a massa de pastel.
  3. Coloque a mistura dentro da massa na forma de empadinha.
  4. Coloque para assar em forno médio por 20 minutos, ou até dourar.

Informações Adicionais

  • Pode variar o recheio, fica muito bom com a mistura de leite condensado e queijo minas, neste caso bater tudo no liquidificador.

PELA WEB

Comentários

  • Muitooo bom fiz e adoramos eu e minha familia .... Parabens

  • Ainda nao fiz .mas gostaria de saber se tem outro tipo de forma q posso colocar . pq nao tenho essas de empadinha !!!

  • Amei a ideia... O bom que dá para fazer outros recheios. No meu caso fiz brigadeiro mole e ainda quente coloquei por cima de sorvete!!! Todos amaram

  • Esta falando coco seco, mas posso colocar coco úmido?

  • Nossa estava desesperada p fazer uma sobremesa...precisava levar para casa de uns amigos e todas sobremesa que eu sabia fazer demorava ou p fazer ou o tempo de espera na geladeira.... pesquisei e achei essa fiz na mesma hora... levei tdos adoraram agora sempre que eu precisar de uma sobremesa deliciosa e rapida sera essa...

  • Esta no forno, ainda nao sei como esta...rsrs o recheio e so misturar nao leva ao fogo nao? to achando q o recheio ta mole é assim mesmo?

  • Fiz com três recheios hoje o de coco, queijo e chocolate. se untar a forminha só com manteiga ajuda na hora de desenformar. Adorei! Prática e gostosa :)

  • Uma delícia!!!!

  • Eu gostei da ideia e resolvi fazer com massa folhada. Ficou ótimo. Desdobrei a massa folhada abri um pouco mais com rolo de massa, cortei em pedaços, forrei as forminhas e coloquei o recheio depois de assados.

  • Fiz ontem e todos adoraram! é super fácil de fazer e além de econômica... e mto gostosa! Ficou bem chique... e o nome que dei p/ essa guloseima foi: \"Cestinhas de côco\". é ótima p/servir em eventos... e uma dica q dou é para acrescentar uma gotinha de alguma geléia em cima... dá um sabor e beleza a mais. Obrigada pela receita! Bjss!!

Ver mais