Eu esperava que fosse ficar mais gostoso, mas ficou muito molhado... Meu marido e meus filhos gostaram, mas eu não fiquei fã.
Felipe Romualdo...
em 13/12/15
Aline, você o colocou pra dourar? Na receita percebi que não explica mas após os 30 min. assando você abre o papel alumínio rega com azeite (se quiser) e coloca mais uns 15 ou 20 min. sem cobrir com o papel alumínio, ele fica no ponto, experimente da próxima!!!
A receita apresentada nesta página foi enviada por
glaucia
através
desta página.
Se você encontrou algum problema com esta receita, seja no texto, foto ou autoria, por favor entre em contato através do e-mail
info@tudogostoso.com.br.
Mudamos o nome dessa receita! O TudoGostoso se posiciona a favor da igualdade racial e contra qualquer tipo de preconceito, por isso agora essa receita deliciosa se chama Meu peixe assado.
Ficou ótimo!!!
Eu esperava que fosse ficar mais gostoso, mas ficou muito molhado... Meu marido e meus filhos gostaram, mas eu não fiquei fã.
Muito bom!!!