A receita apresentada nesta página foi enviada por
Isabel Cristina
através
desta página.
Se você encontrou algum problema com esta receita, seja no texto, foto ou autoria, por favor entre em contato através do e-mail
info@tudogostoso.com.br.
Mudamos o nome dessa receita! O TudoGostoso se posiciona a favor da igualdade racial e contra qualquer tipo de preconceito, por isso agora essa receita deliciosa se chama Pizza portuguesa de pão de forma.
Uma deliciaaaaaa adoreiiii
Fiz agora :P :D delícia!!
Fiz esta pizza com algumas modificações e ficou muito boa. Demorei uma hora e meia para aprontá-la. Mas valeu a pena. Vou tentar postar uma foto.
Muito boa a receita, é fácil de fazer . Adorei .
Fiz agora ficou muito boa. Normalmente faço só de mussarela, tomate e orégano, as vezes coloco presunto.
acabei de comer ficou boa so fiz uma camada!simples e rapida!acrescentei linguica calabresa ficou boa.
fiz mais ainda n comi qd ficar pronta falo p vcs como ficou mais gostaria de saber qts camadas de pao tem se e so uma ou se sao duas
Muito boa e rápida de fazer, meu namorado adoroou. Recomendo. Acrescentei bacon.
Muito Bom mesmo!!!super simples de fazer
Eu fiz, todos adoraram mas ainda não consegui colocar a foto no site.