3 tomates sem pele e sem sementes picadinhos, temperados
Com orégano, sal e azeite a gosto
300 g de queijo mussarela ralado grosso
Modo de Preparo
Para a massa:
Num liqüidificador, bata 1 xícara (chá) de óleo, 3 xícaras (chá) de leite e 2 ovos, 2 colheres (chá) de sal, 1 1/2 xícara (chá) de amido de milho, 1 1/2 xícara (chá) de farinha de trigo e 2 colheres (sopa) de fermento em pó (peneirados).
Reserve. A massa ficará líquida.
Para a montagem:
Numa forma redonda (25 cm x 4 cm de altura), forrada com papel - manteiga, untada e enfarinhada, despeje a metade da massa.
Em seguida, coloque 300 g de presunto cozido cortado em tiras, os 3 tomates sem pele e sem sementes picadinhos, temperados com orégano, sal e azeite a gosto e 300 g de queijo mussarela ralado grosso.
A receita apresentada nesta página foi enviada por
Eliane
através
desta página.
Se você encontrou algum problema com esta receita, seja no texto, foto ou autoria, por favor entre em contato através do e-mail
info@tudogostoso.com.br.
Mudamos o nome dessa receita! O TudoGostoso se posiciona a favor da igualdade racial e contra qualquer tipo de preconceito, por isso agora essa receita deliciosa se chama Torta napolitana de liqüidificador.