Assim que começar a abrir fervura, retire-as do fogo e reserve (use uma faca para saber se estão no ponto e não duras).
Corte a cebola, alho e salsinha bem picadinhos, tempere o peixe com eles e adicione o suco do limão e a noz-moscada.
Corte as batatas em rodelas grossas, unte um refratário com o molho de tomate e coloque as batatas logo em cima e nas pontas.
Após deixar o tempero concentrar no peixe, coloque-o sobre as batatas no refratário e tampe com um papel-alumínio.
Coloque no forno preaquecido a 200º C.
Corte as fatias de queijo e o bacon em tiras.
Coloque uma tirinha de queijo, em cima dele, uma tira de bacon e finalize com outra tirinha de queijo (faça isso em todas as outras tirinhas, na sequencia queijo, bacon e queijo).
Após 40 minutos de forno, retire o peixe e adicione o queijo com o bacon em cima das batatas laterais (ou no meio, se tiver sobrado espaço em seu refratário).
A receita apresentada nesta página foi enviada por
Caio Toledo
através
desta página.
Se você encontrou algum problema com esta receita, seja no texto, foto ou autoria, por favor entre em contato através do e-mail
[email protected].