A receita apresentada nesta página foi enviada por
maria das graças ferrari
através
desta página.
Se você encontrou algum problema com esta receita, seja no texto, foto ou autoria, por favor entre em contato através do e-mail
info@tudogostoso.com.br.
Nos ing. Do suspiro estao escritos 3 colheres de açucar,mas no modo de fazer estão 6!
Acabei de fazer esta tora, segui a receita direitinho, mas notei quando já tinha começado a fazer, que existem diferenças, entre a lista de ingredientes, e modo de fazer, bom me pareceu mais coerente o modo de fazer, voce disse prá assar o suspiro durante 10min, o meu em 10min, estava branco, deixei mais 8 minutos, desliguei deixei esfriar, mas agora fui olhar se estava fria, e tinha um liquido por cima da massa, acho que era clara, que não assou, toda vez que uso suspiro para cobrir torta, ou queima, ou murcha depois, vc pode me dizer onde estou errando?????
Essa torta encantou todos da minha casa, agora tenho que fazer no mínimo 2 vezes ao mês! Além de deliciosa, é super fácil de fazer e não dá nenhum trabalho!
Uma das melhores tortas que conheci! É parecida com a famosa torta de limão. A receita que mais faz sucesso em casa é essa!
Sou suspeita para opinar,mas esta receita a minha sogra que passou e sempre ela faz.Vale a pena.