Bata alguns morangos frescos e lavados no liquidificador junto as três colheres de creme de leite e três colheres de açúcar.
Depois corte alguns morangos em pedaços bem pequenos e junto a três colheres de açúcar deixe o 5 minutos na geladeira.
Pegue um copo com capacidade pra mais de 250 ml.
Coloque primeiro o creme de morango em seguida despeje um pouco do morango com açúcar, misture a dose de vodka e campari com 2 colheres de açúcar e despeje o restando do morango, acrescente gelo batido no liquidificador.
Dica de decoração: pegue um morango grande corte e encaixe na lateral do copo depois um canudo e mache a borda do copo com o morango açucarado.
A receita apresentada nesta página foi enviada por
Laís Cristina de Souza
através
desta página.
Se você encontrou algum problema com esta receita, seja no texto, foto ou autoria, por favor entre em contato através do e-mail
[email protected].