Ferva o leite e ponha em uma vasilha grande e funda, acrescentando aos poucos a goma, o açúcar e o sal, mexendo bem, até que misture tudo.
Não se preoculpe não vai ficar uma massa lisinha, ela fica bem grossa. Então unte uma forma retangular com manteiga e farinha de trigo e coloque dentro a massa.
Leve ao forno por cerca de 30 a 40 minutos. Use o palitinho para ver se está bom. É uma delicia para o café da manhã ou o chá da tarde.
A receita apresentada nesta página foi enviada por
francicleide
através
desta página.
Se você encontrou algum problema com esta receita, seja no texto, foto ou autoria, por favor entre em contato através do e-mail
info@tudogostoso.com.br.
Mudamos o nome dessa receita! O TudoGostoso se posiciona a favor da igualdade racial e contra qualquer tipo de preconceito, por isso agora essa receita deliciosa se chama Grude simples.