Ingredientes (10 porções)
-
500 g de peito de frango cortado em filés
-
2 colheres de manteiga
-
1 cebola picada
-
2 colheres de farinha de trigo
-
1/2 litro de leite
-
1 lata de creme de leite
-
1 lata de milho
-
1 copo de requeijão cremoso
-
1 pacote de batata palha
Modo de preparo
- 1
Pique os filés de frango em pedaços pequenos tipo estrogonofe, tempere a gosto, sem pesar no sal pois no molho ja vai conter sal. Leve a uma panela apenas para dourar levemente, desligue e reserve.
- 2
Para o molho em uma panela, frite a cebola na manteiga, quando estiver dourada acrescente a maisena já dissolvida no leite para não empelotar, tempere a gosto, fica melhor ainda se acrescentar um tablete de caldo knorr de frango, mexa até engrossar. Desligue, acrescente o creme de leite e a lata de milho já escorrida.
- 3
Divida esse creme em duas partes. Em um refratario ponha uma das partes desse creme fazendo com que o creme cubra todo o fundo, em cima do creme espalhe os pedaços de frango reservado. Na outra parte do creme acrescente o requeijão cremoso e cubra o frango. Leve ao forno por alguns minutos apenas para derreter um pouco o requeijão. Na hora de servir decore com batata palha por cima.







