Ingredientes (50 porções)
-
8 xícaras de água
-
2 xícaras de chá de farinha de mandioca
-
6 xícaras de açúcar cristal
-
1 colher de sopa de sal
-
1/2 xícara de óleo
-
2 colheres de sopa de margarina
-
1 kg de fubá de arroz
-
1 prato de queijo ralado
-
1 pacote de coco ralado
-
1 colher de erva doce
-
2 colheres de fermento em pó
-
3 ovos ligeiramente batidos
Modo de preparo
- 1
Misture os oitos copos de água com dois copos de farinha de mandioca e leve ao fogo mexendo sempre até dar ponto de angu.
- 2
Feito o angu acrescente 6 copos de açúcar cristal, sal, 1/2 xícaras de óleo, duas colheres de Margarina e por último fubá de arroz (se não encontrar em nenhum supermercado da para fazer em casa é muito fácil basta lavar o arroz em 3 águas, deixar escorrer e bater no liquidificador aos poucos feito isso é so coar, e voce vera que fixcou uma farinha bem lisinha), misture todos os ingredientes e deixe descansar pelo menos 8 horas.
- 3
A essa altura, acrescente o queijo ralado, o coco ralado, a erva doce, o fermento em pó e os ovos batidos, misture bem e deixe descansar por mais uma hora.
- 4
Depois é só colocar em forminhas untadas com óleo e levar para assar em forno médio. Deixe dourar.








