Misture bem os legumes, o sazón e os demais temperos com a maionese. Deixe gelar por 10 minutos. Retire as cascas do pão e num refratário retangular posicione seis fatias. Cubra com a mistura de maionese e acrescente mais seis fatias de pão. Faça camadas alternadas de maionese e fatias de pão, e por cima espalhe o que restou da maionese e o queijo ralado por último. Depois de gelar por 15 minutos sirva com a bebida de sua preferência.
A receita apresentada nesta página foi enviada por
Karina Rosse Lopes
através
desta página.
Se você encontrou algum problema com esta receita, seja no texto, foto ou autoria, por favor entre em contato através do e-mail
info@tudogostoso.com.br.
Mudamos o nome dessa receita! O TudoGostoso se posiciona a favor da igualdade racial e contra qualquer tipo de preconceito, por isso agora essa receita deliciosa se chama Torta salgada fria.